Frank casino

Esta quarta-feira, foi anunciado pelo dono da AEW, Tony Khan, que Jon Moxley estava afastado da AEW por ter estado em contacto com alguém infectado pelo coronavírus. Já durante a madrugada, foi notícia que a entrevistadora da WWE e esposa de Jon Moxley, Renee Young, estava infectada.

Com tudo isto, havia grande expectativa para se saber quais os resultados ao teste feito ao coronavírus por parte do AEW World Champion, e sabe-se agora que o lutador registou negativo ao COVID-19, e para já não está infectado.

A notícia de que Jon Moxley deu negativo ao seu teste ao COVID-19 foi dada pelo jornalista Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, em que explicou que o resultado positivo do teste de Renee Young não foi no teste feito pela WWE, mas sim por um segundo teste feito em casa pela apresentadora.

De acordo com o jornalista, Jon Moxley recusa-se a sair de casa, apesar de estar numa zona afastada da sua esposa, para uma eventualidade de Renee Young se sentir pior e também para que ele não infecte ninguém num hotel.

Para já, e com o pouco que se sabe sobre esta doença e o seus testes, ainda é cedo para se saber se Jon Moxley estará mesmo livre de ser infectado pelo coronavírus, pois neste momento é dito que os testes só têm uma eficácia de cerca de 30/35% nos primeiros dias de infecção. Só daqui a mais uns dias se saberá se o AEW World Champion está para já livre de perigo.

É no entanto de acreditar que o combate pelo AEW World Championship entre Jon Moxley e Brian Cage seja adiado, nem que seja por Jon Moxley não querer deixar Renee Young sozinha neste momento difícil.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação?

16 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    O Jon faz bem em se manter “perto” da Renee, para qualquer coisa que ela possa sentir, aliás que ela se recupere prontamente e se livre dessa doença horrível, para o Jon acho mesmo que essa luta com o Cage deva ser adiada, o Brian e toda a AEW devem entender isso e que todos fiquem bem!

  2. Aron nou3 meses

    Grande Dean! (Sim, sempre vou chama-lo de Dean)
    Atitude correta de estar perto da esposa, mesmo sabendo dos riscos que ele corre

    • É Jon. Jon Moxley

    • Aron nou3 meses

      Eu sei, mas prefiro chamar de dean

    • Simãop13 meses

      O pessoal sempre a querer viver no passado, kkkk, como personagem, perferes dean ambrose ou Jon Moxley? Eu prefiro Jon Moxley, mas de longe…

    • Anônimo3 meses

      Eu prefiro Dean talvez por costume mas Jon Moxley também é um ótimo nome

  3. CoffinMeme3 meses

    Este Homem e hardcore tanto em ringue como fora dele, nem o virus quer nada com ele ahahahaah

  4. Espero que se mantenha sem ter COVID-19…testou agora negativo mas devem repetir nos próximos dias…duvido que compareça no Fyter Fest

  5. Give Truth A chance3 meses

    gripezinha

  6. Facebook Profile photo

    Boa sorte ao Dean. Agora é ter cuidado!

  7. Anónimo3 meses

    Ainda bem que testou negativo.