Durante o Dynamite desta quarta-feira houve um Unification Championship Match entre o campeão mundial CM Punk e o campeão mundial interino Jon Moxley para determinar o derradeiro AEW World Champion.

Com surpresa, o combate durou apenas alguns minutos, porque CM Punk “lesionou-se” novamente no pé logo nos instantes iniciais. A lesão ocorreu quando o “Second City Saint” atingiu o seu adversário com um roundhouse kick.

Esta lesão permitiu que Jon Moxley controlasse o combate e garantisse a vitória com um segundo Paradigm Shift, tornando-se o Undisputed AEW World Champion.

Seguiram-se depois grandes festejos do “Death Rider” juntamente com o público da AEW, enquanto que CM Punk teve que ser apoiado por alguns responsáveis da empresa para regressar ao backstage.

Já nos bastidores, o Undisputed AEW World Champion Jon Moxley fez uma promo em que abordou a surpresa de ter vencido o combate e afirmou que é o melhor no mundo do Wrestling e que o seu tempo é agora.

Quanto ao AEW World Championship Match que iremos ver no All Out do próximo dia 4 de Setembro, permanece em mistério.


O que achaste deste Unification Championship Match? Esperavas a vitória de Jon Moxley sobre CM Punk desta forma?

23 Comentários

  1. Santosclay1 mês

    Eu tinha ouvido uma teoria que o Punk não estava 100% recuperado e com isso ele perderia o título ontem…. Eu duvidei…. E da forma que foi (protegendo o Punk) me deixou intrigado.

    Curioso pra ver qual vai ser a luta do All Out!!!!

    • Santosclay1 mês

      Torcendo para ser o MJF o próximo desafiante. E que ele ganhe:)

    • Até pode ser que tenhas razão!

    • Parece que vai haver surpressa no All Out, começa a ser cada vez mais forte o rumor que vai ser contra o John Cena, mas claro nao passam de rumores.

  2. Mikas1 mês

    Mais do que o pé, aquele ego deve ter saido muito lesionado daquele combate

    • JJer1 mês

      Acho que era preferível jobbar para o The Rock numa WrestleMania do que para o “3o melhor membro dos Shield” num Dynamite lol

    • coiso1 mês

      Eu achei um fartote, até porque nem o apoia mal nem nada.
      Cheira-me a storyline e adoro!!!

  3. Facebook Profile photo

    Uma vez que o Punk não bebe, fuma ou usa drogas, gostava de saber o que ele usou para o pontapé com o pé direito e lesiona-se no esquedo.

    E nem é como se ele tivesse aterrado mal para se lesionar.

    • Ahahahaha! Foi um erro do CM Punk ou então foi propositado para dar uma de heel e dizer que Jon Moxley só o venceu lesionado. Depois o Jon Moxley pede para repetirem as imagens do combate e vê-se que a lesão do CM Punk é toda a fingir. Acredito mais na primeira opção ahahaha. Mas se o CM Punk virar heel podiam aproveitar esta situação para isso.

    • Facebook Profile photo

      A ver uma segunda vez, eu acho que era storytelling, pelo fato dele usar o pé direito, mesmo não a 100% para se defender com um round kick, mas ele deve ter confundido os pés e agarrou-se ao errado ahahaahah!

  4. Cebola1 mês

    Jon Moxley é um ímã de carisma!

    Provavelmente heel turn do Punk vindo ai…

    Estou vendo muita gente reclamado por essa luta ter sido em um Dynamite mas isso que torna os shows semanais da AEW especiais, nao precisa esperar um PPV para se ter surpresas, eu como fã fico muito feliz.

    • coiso1 mês

      Concordo contigo, amigo! Por inteiro.

      Surpresa agradável e notou-se bem pela falta de hype do público. Tudo com cara de pau, kk

  5. Isto têm cara que o CM Punk vai fazer heel-turn!

  6. Jon Moxley é ganda badass. Boa decisão ao terem colocado este a vencer o combate.

  7. El Cuebro1 mês

    Pé fraturado em junho e quer voltar para lutar em agosto, se a lesão foi mesmo séria o que foi feito ontem à noite foi muito desnecessário hein, porque o tempo de recuperação para algo assim é de pelo menos uns 6 meses, talvez a AEW quis corrigir um erro ou meio que punir o Punk pela rixa com o Hangman, comentários enfim, só sei que nem imagino quem poderá ser o futuro adversário do Moxley, embora já tenha algumas teorias, no caso o retorno triunfal do MJF, vamos esperar!

  8. Carlosilva1 mês

    Boa homenagem à carreira do CM Punk na UFC

  9. Jon1 mês

    AEW ou WCW? hahahaha, booking de merda

  10. Gabriel punk1 mês

    Fizeram isso para ter revanche no all out em chicago.

  11. Bro1 mês

    Se fosse na WWE seria uma vergonha seria o fim do mundo e porque o vince era isto ou triple h uma vergonha… Mas na AEW já não….
    Claro que independentemente de tudo é sempre mau para a credibilidade do Punk…. De qualquer forma ele heel seria o melhor… Esperemos grandes combates e grandes promos no futuro…

  12. dhrenas1 mês

    Mas esse finisher dele é muito fraco em? um Double Arm Suplex? Alguém me explica porque ele esta usando esse finisher fraco ai?

  13. Que venha por favor o MJF e que tire o título ao moxley. E o único que deveria tirar o título ao mjf seria o gajo da minha foto de perfil.

  14. Anónimo1 mês

    Foi bem dececionante como o combate foi montado, é esperar que tenham algo bom a caminho para justificar este resultado. Mas parabéns ao Moxley pela vitória.