Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana, a All Elite Wrestling anunciou um grande combate entre Jake Hager e Jon Moxley para o programa que irá transmitir daqui a duas semanas, no dia 15 de Abril.

Depois de algumas semanas de rivalidade e de Jake Hager ter atacado o Jon Moxley no final do AEW Dark desta semana, está confirmando que o AEW World Champion irá defender o título contra o “homem grande” dos Inner Circle. O combate entre os dois será um Empty Arena No Holds Barred Match!

Resta agora saber que mais desenvolvimentos teremos nesta rivalidade, sobretudo no AEW Dynamite da próxima semana. Será que os restantes membros dos Inner Circle terão um papel decisivo nesta rivalidade?

Lembramos que para o show da próxima semana está também marcado o início do TNT Championship Tournament, um torneio que irá definir o primeiro TNT Champion da promotora.


Quem achas que vai vencer o No Holds Barred Match entre Jake Hager e Jon Moxley?

10 Comentários

  1. Eu acho que os Inner Circle irão ajudar o Hager. Mas não sei não. Acho que o Moxley não deverá perder, mas nunca se sabe.

  2. L26MC2 meses

    Fica confuso porque não imagino para já o Moxley a perder o título, nem o Hager a ter uma derrota, provavelmente deverá vir alguém ajudar o Moxley (Matt Hardy) para atacar o Jericho, e mais alguém para atacar os restantes membros, talvez os Elite.

  3. O Mox não perde

  4. El Cuebro2 meses

    Não vejo o Jon perdendo esse título agora, talvez quem sabe quando toda essa crise passar. Ele já enfrentou o Hager na época de WWE?

  5. Anónimo2 meses

    Não me aparece que o Jon Moxley vá perder já o titulo, por isso deve vencer.

  6. É um combate decente em perspectiva, sendo que também não acredito numa perda do título por parte de Jon Moxley.

  7. Vitor WWE2 meses

    Acredito que o Moxley não vai perder o título