Jon Moxley vence guerra contra Kenny Omega

5 dias 25

Para o AEW Full Gear deste sábado estava agendado um Unsanctioned “Lights Out” Match entre Jon Moxley e Kenny Omega, que acabou por ser o main event deste pay-per-view da All Elite Wrestling. Havia por isso grande expectativa para ver o que é que estes dois lutadores iriam entregar em termos de extreme e hardcore dentro do ringue.

O combate foi então bastante violento, tanto ou mais do que seria expectável. Ao longo dos cerca de 40 minutos de combate, os dois lutadores usaram caixotes do lixo, mesas, tacos de baseball com arame farpado, vidro partido, correntes de aço, uma vassoura, ratoeiras, uma cama de arame farpado entre muitas coisas coisas.

Depois de desmontar parte do ringue, retirando os colchões e expondo as tábuas que o compõem, Jon Moxley obteve a vitória com um Paradigma Shift em Kenny Omega! O “The Cleaner” foi mesmo de cabeça às tábuas e foi incapaz de se safar ao pin do ex-lutador da WWE.

Aqui ficam alguns tweets com gifs e vídeos que mostram bem o quão violento foi este combate:

O que achaste deste Unsanctioned “Lights Out” Match entre Jon Moxley e Kenny Omega?

25 Comentários

  1. Combate brutal,melhor combate do show na minha opinião.

  2. Foi um combate mesmo ” holy shit”. A cama com arame farpado, as ratoeiras e os vidros partidos gostei da forma como as utilizaram.

  3. Beatriz Lynch5 dias

    Foi simplesmente brutal, e muito bem feito, com certeza o match of the night.

  4. Freakin5 dias

    Moxley vs Omega Combate Do Ano

  5. El Cuebro5 dias

    Um combate ao estilo Jon Moxley/Dean Ambrose, hardcore como deve ser, ótima luta! Será que Kenny Omega reverte?!

  6. Algoritmo5 dias

    Existem vacinas contra o tétano, vacinas contra a hepatite ou vacinas contra a raiva…

    Este combate foi uma vacina contra o PG!

    Fenomenal!!!

  7. Anônimo5 dias

    se o Kenny Omega estivesse na wwe, toda a gente já estava a dizer que ele estava sendo enterrado, que estava sendo mal aproveitado. e blá blá blá, mas, como é na AEW, ninguém fala nada.

    • Bobo5 dias

      Hipocrisia mano kenny Omega não vir ele vencendo uma luta, a AEW ta desvalorizando muito ele mais aí e claro e AEW se fosse WWE taria todo mundo xingando e foda esses fanboy

    • Sabes que o Kenny Omega é um dos EVP’s da AEW?
      Ou seja tem poder dentro da AEW, por isso, se ele quisesse ele tinha saído por cima do combate.
      No entanto, a vitória do Moxley fazia mais sentido com a história que andaram a contar.
      Além disso, se achas que alguém é enterrado por perder um unsanctioned match tão brutal como este, então não percebes muito de Pro Wrestling

    • Dina5 dias

      Ele é EVP. Se estiver a ganhar todas as lutas onde ele está provocaria muito heat dos fãs. Provavelmente o moxley irá atrás do titulo então entende-se o motivo da vitória.

      Fred quem decide o vencedor de cada match é o Tony Khan.

    • Quem disse que é o Tony Khan? Então agora o presidente é automaticamente e obrigatoriamente o booker?

    • Não é ele sozinho.
      É ele em conjunto com os EVP’s.
      E se o Kenny Omega disser que o que faz sentido é ser ele a ganhar quem é que lhe vai dizer o contrário?
      É um gajo rico que nunca teve experiência como wrestler ou como booker?
      Claro que não, isto só não acontece porque o Cody, o Kenny, e os Young Bucks têm a noção daquilo que é melhor para a AEW, e o Tony Khan confia neles.

    • Wrestling5 dias

      Comentário desnecessário e que só serve de “hate” sem sentido, tanto drama e a match é unsanctioned que significa que nem conta para o win-loss record e quanto a conversa que se seguiu: quem toma a decisão final de booking é sempre o Tony Khan, os Young Bucks até já disseram numa entrevista após terem vencido os Lucha Bros no Double or Nothing que não queriam ter ganho esse combate e foi a decisão do Tony Khan de fazer isso, lá pelos EVP’s participarem no booking não quer dizer que tomam a decisão final.

    • Algoritmo5 dias

      Estes PG Boys da WWE estão desesperados por atenção. Já nem sabem por onde pegar

    • Anónimo5 dias

      É algoritmo, são bem eles que estão em todos os comentários ao onde tem uma treta digitando PG boys.

    • Hunter5 dias

      A familia Khan só investe na AEW

      Eles (Khan’s) não trabalham como booker na AEW e nenhuma aria dentro da AEW, eles só entam com o dinheiro e esperam o retorno do lucro.
      Então Dina o Tony Khan não tem nenhuma interferência sobre o bookers da AEW.

      Wait… esse algoritmo não é o mesmo que esta em todos os comentários chamando todo mundo de PG boys? e ainda quer dizer que os outros querem chamar a atenção, wtf.

    • Dina5 dias

      Os young Bucks numa entrevista do mês passado disseram que quem toma a decisão final é Tony Khan.

    • Esta frase do FredRVD diz tudo:
      “se achas que alguém é enterrado por perder um unsanctioned match tão brutal como este, então não percebes muito de Pro Wrestling”

      Dina o Tony Khan pode simplesmente querer que os “roteiros” do show lhe passem pelas mãos para saber o que se vai passar no seu show e até pedir uma ou outra alteração, ou seja, neste caso ele aprova ou não o roteiro do show, mas como dono da empresa até pode por vezes exigir um ou outro acontecimento ou combate.

    • JP4 dias

      Sim, os Bucks já disseram que por eles tinham perdido mais combates para elevar o restante roster, o Tony é que tem “posto algum travão”, pois também não os quer a passar por jobbers.
      Acredito que as storylines sejam decididas não só entre os wrestlers envolvidos e os EVP, com o TK a querer ser informado e dar a sua opinião, se acharem que ele pode ter razão muda-se. Ele pode não ter experiência de booker mas é notório que é um fã, e conhecedor do negócio.

  8. Anónimo5 dias

    Foi um combate ao estilo Jon Moxley, achei bem ele ter saído com a vitória. Bom combate estiveram os dois bem.

    • Beatriz Lynch5 dias

      Falando numa boa, eu acho que se fosse no NXT vc teria mais entusiasmo, mas entendo que vc tem uma certa raiva deles pela “arrogancia” que tiveram, se vc for aquele anonimo de sempre claro, mas pelo menos ta sendo coerente e esta reconhecendo eles e não dando hate ao menos.

  9. Dani Fixe4 dias

    Não me identifico com este tipo de combate. Gosto de algumas coisas do estilo hardcore, mas não tão violento…

  10. renato agastao da silva4 dias

    kenny omega ta parecendo um lutador qualquer theme song horrivel nao ganha de ninguen ta parecendo o sao paulo na njpw esse garjo ela fantastico um lutador maravilhoso theme song perfeita lutava muito e tinha adversarios fantasticos na aew nao tem ninguen do nivel dele anbrose fraco demais da shield ele ela um mais fraco na njpw tem naito .okada.jay white.hiroshi.ibushi.sanada.

  11. Alexandre4 dias

    Melhor luta of the night.

Comentar