JONAH, que na WWE era conhecido por Bronson Reed, não tem tido problemas em dizer tudo o que lhe vai na alma, tendo até já falado da sua experiência em conhecer Vince McMahon.

Em entrevista ao Fightful, o “Colossal” criticou o NXT 2.0, tendo apontado que este é agora só mais um programa de entretenimento.

Já vi algumas partes. Tento apoiar os meus amigos como Duke Hudson, Indi Hartwell, Persia Pirotta, Grayson Waller, tento apoiar todos os australianos. E ainda tenho outros amigos que obviamente fiz lá e que gosto de ver o que fazem. Mas eu não gosto particularmente do NXT 2.0.

Compreendo o que eles estão a tentar fazer e a direcção que estão a tomar. Penso que o que menos me agrada é que Triple H teve uma visão do que foi o NXT, e toda essa visão desapareceu agora, especialmente depois do NXT WarGames, com o que parece ser, não sei, não estou lá neste momento, mas pareceu ser o fim da era black & gold.

É desanimador porque nós que estávamos lá naquela época estávamos a tentar fazer do NXT a terceira brand e torná-la algo diferente. Mas não é só isso, eu sou um grande fã de Wrestling e adoro a WWE, adoro o que eles fazem, mas quando lutava lá, olhava para o Raw e SmackDown como os seus programas de entretenimento e via o NXT como o programa de Wrestling, e agora sinto que [o NXT] é apenas mais um programa de entretenimento.


Concordas com esta opinião do ex-lutador da WWE sobre o NXT 2.0?

6 Comentários

  1. Concordo com tudo. A NXT black & gold foi trocada por uma ideia que na minha opinião, não vai funcionar. Os coitados da era black & gold ao longo dos anos tiveram todo o cuidado de construírem algo bom para os fãs de wrestling, para depois chegar um génio e mudar tudo. Porque isto é um programa de entretenimento e não de wrestling.

  2. Maicon8 meses

    Concordo o NXT um programa de wrestling profissional e violento, pra um programa sem graça pras crianças olha aí é foda

  3. El Cuebro8 meses

    Ele falou muito bem, a nova proposta do NXT está difícil de agradar, a WWE se desviou um pouco do wrestling “puro” e deixou o entretenimento tomar muito conta do que é a empresa, infelizmente não devemos ver mais do que era o NXT, espero que o 2.0 ainda possa ter alguma salvação, mas realmente não me agrada o que foi feito!

  4. Devia de haver mais pro-wrestling e não sports entertreinment!

  5. Nick Evans8 meses

    Na minha opinião deveriam deixar a Black & Gold como terceira brand e deixar o 2.0 só para novos talentos.
    Daria pra preencher a semana com ótimos programas e tbm ir promovendo na sequencia 2.0 -> Black & Gold -> Main Roster