Durante o Rampage desta sexta-feira tivemos um Tag Team Match no qual o ROH World Champion Jonathan Gresham fez equipa com Lee Moriarty para enfrentarem os Gates of Agony (Toa Liona & Kaun).

Só que o Tag Team Match terminou pouco depois de um surpreendente heel turn do campeão mundial da Ring of Honor, que abandonou Lee Moriarty no ringue e aliou-se a Tully Blanchard e à dupla que estava a enfrentar.

Desta forma, os Gates of Agony (Toa Liona & Kaun) não tiveram grande dificuldade em obter a vitória no combate, derrotando Lee Moriarty.

Já Jonathan Gresham integra agora a Tully Blanchard Enterprises, juntamente com os Gates of Agony (Toa Liona & Kaun) e Brian Cage.

Mais tarde foi anunciado que Jonathan Gresham irá defender o ROH World Championship contra Lee Moriarty na Week 1 do Rampage Fyter Fest, a 15 de Julho.


O que achaste deste heel turn do ROH World Champion Jonathan Gresham?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu sinceramente não esperava isso, para mim o Gresham ainda ia continuar como o top face da ROH, já estava até imaginando vê-lo numa rivalidade contra o “vice líder” da stable do Tully, o Brian Cage, pelo ROH World Title, mas agora já foi, a stable ganha um grande aliado e se fortalece ainda mais, gosto muito do Toa e do Kaun, Cage nem precisa de apresentações e agora o Gresham também! Aliás ainda espero ver Gresham vs Bryan num futuro, pode ser a melhor luta de wrestling técnico da história! E por favor Tony faça o programa semanal da ROH acontecer!

  2. Mikas3 meses

    Sai mais uma stable para a mesa do canto