A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Blue Cross Arena em Rochester, Nova Iorque.

Resultados

– Eddie Kingston venceu Konosuke Takeshita
– Gates of Agony (Toa Liona & Kaun) venceram ROH World Champion Jonathan Gresham & Lee Moriarty
– ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez & Serena Deeb venceram Kayla Sparks & Christina Marie
– Orange Cassidy venceu Tony Nese

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Eddie Kingston venceu Konosuke Takeshita: O opener começou de forma equilibrada e técnica e quando parecia que Konosuke Takeshita ia começar a levar a melhor, Eddie Kingston começou a aumentar a agressividade deste combate, mas ainda assim o equilíbrio foi-se mantendo.

Com o passar dos minutos, o cansaço nos dois lutadores foi começando a ser cada vez mais evidente e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer de forma frequente.

No final, até chegou a parecer que o lutador japonês poderia vencer, mas o “Mad King” com dois Spinning Back Fists conquistou a vitória.

Nos bastidores tivemos Athena e Kris Statlander a acusar a TBS Champion Jade Cargill de fugir delas.

A seguir tivemos um video package sobre HOOK.

– Gates of Agony (Toa Liona & Kaun) venceram ROH World Champion Jonathan Gresham & Lee Moriarty: Os Gates of Agony entraram com tudo e dominaram Lee Moriarty desde cedo, não dando hipótese a Jonathan Gresham de entrar em ringue. O jovem foi aguentando a ofensiva dos seus poderosos adversários e quando finalmente teve oportunidade de fazer o tag, Jonathan Gresham desviou a mão e saiu do apron.

O que abriu espaço para uma vitória fácil para os Gates of Agony, isto enquanto o ROH World Champion abraçava Tully Blanchard.

Nos bastidores, Eddie Kingston foi entrevistado e desafiou Chris Jericho para um Barbed Wire Deathmatch.

– ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez & Serena Deeb venceram Kayla Sparks & Christina Marie: Mercedes Martinez e e Serena Deeb dominaram desde cedo e venceram o combate sem problemas quando esta última aplicou o Serenity Lock.

Porém como manteve a submissão após o combate ter terminado, a ROH Women’s World Champion empurrou-a e Serena Deeb acertou-lhe uma Lariat antes de aplicar o Serenity Lock na sua parceira.

Nos bastidores, Tully Blanchard e o ROH Champion Jonathan Gresham foram entrevistados, e o campeão explicou que assinou um contrato com a AEW em Março e que o plano de Tully Blanchard era bom demais para ele dizer que não.

Antes do main event, Tony Nese e “Smart” Mark Sterling prometeram que iriam fazer Orange Cassidy assinar o pedido para retirar Swerve Strickland da AEW, já o “Freshly Squeezed” não quis saber desta conversa.

Ainda no backstage, Matt Sydal afirmou que aquilo que Jonathan Gresham fez a Lee Moriarty é errado e algo pouco honrável.

– Orange Cassidy venceu Tony Nese: Orange Cassidy com a sua ofensiva pouco ortodoxa dominou os minutos iniciais deste main event, mas Tony Nese usou a sua maior força para controlar o popular lutador.

O domínio durou vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” conseguiu aumentar a velocidade e com isso equilibrar o ímpeto deste combate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo várias hipóteses para vencer, sendo que no final “Smart” Mark Sterling tentou atacar Orange Cassidy mas acabou por levar um soco de Danhausen, sendo que este aproveitou para amaldiçoar Tony Nese, o que abriu espaço para que o lutador dos Best Friends acertasse o Orange Punch e vencesse o combate.


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Um bom show, Eddie e Takeshita fizeram talvez a melhor luta da noite, um ótimo combate para abrir o show, a luta do Orange e do Nese foi igualmente boa, mesmo com as intromissões todas, Serena e Mercedes dominando também até a nova heel turn da professora e acho que teremos um combate entre ambas pelo ROH Women’s Title e promete muito, agora não esperava a heel turn do Gresham, para mim ele seria mantido como o top face da ROH, até porque não faria muito sentido a stable do Tully Blanchard ter dois grandes líderes, no caso Jon Gresham e Brian Cage, até porque eu via um encarando o outro pelo ROH World Title, mas vamos ver como irá se desenvolver essa história, no mais a dupla de Toa & Kaun é boa demais!

  2. Anónimo2 anos

    Bom main event.

  3. Gostei:
    – Eddie Kingston vs Konosuke Takeshita. Um ótimo combate com uma ótima história; 2 homens que se recusam a desistir.
    – Tony Nese vs Orange Cassidy. A ação em ring foi ótima, como seria de esperar destes 2 lutadores. O que aconteceu fora do ring também foi divertido e não prejudicou o combate. Um ótimo combate para terminar o show.

    Não Gostei:
    – The Gates of Agony vs Gresham & Moriarty. O combate não foi nada demais, apesar de ter cumprido o seu objetivo: deixar Moriarty mais over e tornar Gresham heel.
    – Deeb & Martinez vs Sparks & Marie. Squash e “Será que conseguem coexistir?” novamente juntos. Mas também finalmente preparou a feud entre as 2, com Serena a atacar Mercedes após o combate.

    Overall: 5.5/10. Um show sólido. Tivemos 2 ótimos combates, nada de mal, mas é um show pequeno e não perdes nada de importante (tirando o heel turn do Gresham).