No WWE Worlds Collide deste sábado tivemos uma grande surpresa. No combate pelo NXT Cruiserweight Championship, onde Angel Garza entrou com um novo cinturão, Jordan Devlin, Isaiah “Swerve” Scott e Travis Banks vieram com intenções de roubar o título ao lutador mexicano.
O combate foi rápido e intenso, como seria de esperar destes quatro lutadores, com vários momentos e golpes incríveis a acontecer. Aqui fica um vídeo de 1 minuto que retrata bem a “loucura” que foi este combate.
This Fatal 4-Way Match for the NXT Cruiserweight Title is just getting started and bodies are already flying ALL OVER THE PLACE! #WorldsCollide #WWENXT #NXTUK @Travis_BanksPW @swerveconfident @Jordan_Devlin1 @AngelGarzaWwe pic.twitter.com/NoLL5ok1IA
— WWE (@WWE) January 26, 2020
Os momentos finais foram caóticos e até chegou a parecer que Angel Garza iria reter o NXT Cruserweight Championship, quando aplicou o seu Wingclipper. Só que Jordan Devlin atirou Angel Garza para fora do ringue e “roubou” o combate, tendo assim conquistado o NXT Cruiserweight Championship, o seu primeiro título na WWE.
Já depois do combate e de festejar, Jordan Devlin fez uma promo onde questionou o público se ainda duvidam dele.
Estavas à espera desta vitória de Jordan Devlin? E que expectativas tens para o reinado do lutador irlandês como NXT Cruiserweight Champion?
13 Comentários
Com esta vitoria, Jordan Devlin devera subir ao NXt agr como Cruiserweight e deixar o NXt UK.
Sera que o Cruiserweight não vale para as duas brands ? por que no NXT UK tem muito mais wrestler Cruiserweight do que no NXT USA
Foi isso mesmo que pensei, Let Me In. Acho que eles poderiam aproveitar este resultado para tornar o título interbrands por algum tempo, dando assim mais exposição ao pessoal do NXT UK no NXT norte-americano e vice-versa.
Realmente, no NXT USA já tem um titulo mid-card, e no NXT Uk ainda não tinha então agora é uma boa oportunidade de deixar o Cruiser no UK, para dar mais destaques a lutadores Cruiserweight Jordan Devlin,Travis Baks, Noam Dar, El ligeiro A-kid e etc…
Se o Cruiserweight Championship não valer para as duas brands, então ainda vão ter que o mudar para NXT UK Cruiserweight Championship 😂
Ahahahah é verdade, Luís Salvador xD A saga das nomenclaturas continua!
Pô mas se eles mudar o nome do cinturão a cada vez que mudar de brand, vai per muito sua identidade
Não estava nada à espera deste desfecho e acredito que pouca gente previa isto. Só torna as coisas mais imprevisíveis e divertidas de se acompanhar.
O sacana do Jordan Devlin lixou-me as apostas (xD) mas acaba por ser merecido porque é um lutador excecional e até acredito que possa ter sido um sinal de confiança depois do enorme combate contra Tyler Bate há umas semanas no NXT UK TakeOver: Blackpool II e de que vai mesmo, tal como o Pedro disse acima, subir ao NXT norte-americano visto que o título dos cruiserweights faz parte dessa brand.
Eu pessoalmente gostaria que o Jordan, além de ter um reinado mais longo do que Angel Garza (o que farão com ele agora? Até estava a ser um bom campeão), continuasse mais algum tempo no NXT UK e que o pessoal de lá (Travis Banks, Tyler Bate, A-Kid, etc) pudesse disputar esse título, ao mesmo tempo que alguns lutadores do NXT norte-americano ou 205 Live deslocavam-se ao Reino Unido para desafiar o campeão, visto que isso tornaria tudo mais engraçado.
Acho que isto vem tudo da ideia inicial do triple h de ter o nxt e as suas “filiais” (Nxt uk só para já) a funcionarem como o sistema de territórios de antigamente , onde os títulos se disputavam nas varias companhias espalhadas pelos states e depois cada uma delas tinha um ou outro titulo próprio
Nesse caso faz todo o sentido, mc. E devo dizer que é algo inteligente de se implementar.
Me surpreendeu isso, duas novidades para o cruiserweight title no dia, primeiro uma leve remodelagem e então um novo campeão, achei que Isaiah Scott fosse conquistá-lo pois ele vinha muito bem, mas Devlin veio com tudo, será interesse ver a trajetória desse título se ele se mantém nos EUA ou vai para o UK, mas o Jordan seria uma boa aquisição para o NXT USA!!
Não estava a espera deste resultado, pensei que o Angel Garza fosse reter. Com o novo campeão pertencendo ao NXT UK o roster do 205 Live, fica mais longe do titulo.
Boa maneira de dar uma valorizada no NXT-UK, um título intermediário fazia falta a brand.
Só lamento porque aparentemente o 205 Live está sendo cada vez mais esquecido. Entre o início de 2018 até a WM do ano passado, considerava o melhor programa semanal da emissora.