No WWE Worlds Collide deste sábado tivemos uma grande surpresa. No combate pelo NXT Cruiserweight Championship, onde Angel Garza entrou com um novo cinturão, Jordan Devlin, Isaiah “Swerve” Scott e Travis Banks vieram com intenções de roubar o título ao lutador mexicano.

O combate foi rápido e intenso, como seria de esperar destes quatro lutadores, com vários momentos e golpes incríveis a acontecer. Aqui fica um vídeo de 1 minuto que retrata bem a “loucura” que foi este combate.

Os momentos finais foram caóticos e até chegou a parecer que Angel Garza iria reter o NXT Cruserweight Championship, quando aplicou o seu Wingclipper. Só que Jordan Devlin atirou Angel Garza para fora do ringue e “roubou” o combate, tendo assim conquistado o NXT Cruiserweight Championship, o seu primeiro título na WWE.

Já depois do combate e de festejar, Jordan Devlin fez uma promo onde questionou o público se ainda duvidam dele.

 

Estavas à espera desta vitória de Jordan Devlin? E que expectativas tens para o reinado do lutador irlandês como NXT Cruiserweight Champion?

13 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Com esta vitoria, Jordan Devlin devera subir ao NXt agr como Cruiserweight e deixar o NXt UK.

    • Let Me In2 anos

      Sera que o Cruiserweight não vale para as duas brands ? por que no NXT UK tem muito mais wrestler Cruiserweight do que no NXT USA

    • Showstealer2 anos

      Foi isso mesmo que pensei, Let Me In. Acho que eles poderiam aproveitar este resultado para tornar o título interbrands por algum tempo, dando assim mais exposição ao pessoal do NXT UK no NXT norte-americano e vice-versa.

    • Let Me In2 anos

      Realmente, no NXT USA já tem um titulo mid-card, e no NXT Uk ainda não tinha então agora é uma boa oportunidade de deixar o Cruiser no UK, para dar mais destaques a lutadores Cruiserweight Jordan Devlin,Travis Baks, Noam Dar, El ligeiro A-kid e etc…

    • Se o Cruiserweight Championship não valer para as duas brands, então ainda vão ter que o mudar para NXT UK Cruiserweight Championship 😂

    • Showstealer2 anos

      Ahahahah é verdade, Luís Salvador xD A saga das nomenclaturas continua!

    • Hunter2 anos

      Pô mas se eles mudar o nome do cinturão a cada vez que mudar de brand, vai per muito sua identidade

  2. Showstealer2 anos

    Não estava nada à espera deste desfecho e acredito que pouca gente previa isto. Só torna as coisas mais imprevisíveis e divertidas de se acompanhar.
    O sacana do Jordan Devlin lixou-me as apostas (xD) mas acaba por ser merecido porque é um lutador excecional e até acredito que possa ter sido um sinal de confiança depois do enorme combate contra Tyler Bate há umas semanas no NXT UK TakeOver: Blackpool II e de que vai mesmo, tal como o Pedro disse acima, subir ao NXT norte-americano visto que o título dos cruiserweights faz parte dessa brand.
    Eu pessoalmente gostaria que o Jordan, além de ter um reinado mais longo do que Angel Garza (o que farão com ele agora? Até estava a ser um bom campeão), continuasse mais algum tempo no NXT UK e que o pessoal de lá (Travis Banks, Tyler Bate, A-Kid, etc) pudesse disputar esse título, ao mesmo tempo que alguns lutadores do NXT norte-americano ou 205 Live deslocavam-se ao Reino Unido para desafiar o campeão, visto que isso tornaria tudo mais engraçado.

    • mc2 anos

      Acho que isto vem tudo da ideia inicial do triple h de ter o nxt e as suas “filiais” (Nxt uk só para já) a funcionarem como o sistema de territórios de antigamente , onde os títulos se disputavam nas varias companhias espalhadas pelos states e depois cada uma delas tinha um ou outro titulo próprio

    • Showstealer2 anos

      Nesse caso faz todo o sentido, mc. E devo dizer que é algo inteligente de se implementar.

  3. El Cuebro2 anos

    Me surpreendeu isso, duas novidades para o cruiserweight title no dia, primeiro uma leve remodelagem e então um novo campeão, achei que Isaiah Scott fosse conquistá-lo pois ele vinha muito bem, mas Devlin veio com tudo, será interesse ver a trajetória desse título se ele se mantém nos EUA ou vai para o UK, mas o Jordan seria uma boa aquisição para o NXT USA!!

  4. Anónimo2 anos

    Não estava a espera deste resultado, pensei que o Angel Garza fosse reter. Com o novo campeão pertencendo ao NXT UK o roster do 205 Live, fica mais longe do titulo.

  5. Facebook Profile photo

    Boa maneira de dar uma valorizada no NXT-UK, um título intermediário fazia falta a brand.

    Só lamento porque aparentemente o 205 Live está sendo cada vez mais esquecido. Entre o início de 2018 até a WM do ano passado, considerava o melhor programa semanal da emissora.