No main event do NXT UK desta quinta-feira tivemos um NXT UK Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e o candidato e seu rival Jordan Devlin, num combate que foi também um Loser Leaves NXT UK.

Ao fim de alguns minutos de ação e oportunidades de vitória para ambos os lutadores, o campeão conseguiu acertar o Torpedo Moscau e reter assim o NXT UK Championship, ditando também a saída do rival da brand britânica.

Já num segmento exclusivo para as redes sociais e canal de YouTube da WWE, Jordan Devlin mostrou-se claramente abalado pela derrota contra o NXT UK Champion, confirmando que está de saída do NXT UK.

Quanto ao futuro de Jordan Devlin, várias Superstars têm feito a transição do NXT UK para o NXT 2.0 recentemente, pelo que se espera que o antigo NXT Cruiserweight Champion faça também essa mudança em breve.


Achas que Jordan Devlin está a caminho do NXT 2.0 depois desta derrota no NXT UK?

5 Comentários

  1. Zickelous2 semanas

    Bom, ou vai mudar de nome ou vai ser conhecido apenas como Devlin

  2. Toda a gente sabe que mais tarde ou mais cedo vai ser despedido.

  3. El Cuebro2 semanas

    Não sei onde o Devlin poderia se encaixar no NXT 2.0, só espero que existam bons planos para ele caso ele vá para lá mesmo, porque “promoveram” o A-Kid esses tempos, ele até teve uns momentos lá, mas sumiu, agora tem o Frazer também, vamos ver o que será do Jordan nos USA, ele é um ótimo lutador e esse combate frente ao Dragunov foi bom demais de ver, ele está num nível mais alto que muitos lutadores do 2.0!