Frank casino

A pandemia do coronavírus obrigou a WWE a parar a programação normal do NXT UK e também impediu que vários lutadores viajassem para os Estados Unidos da América. Isso levou a WWE a retirar o NXT Cruiserweight Championship a Jordan Devlin, pois este estava impossibilitado de o defender.

Foi então realizado um torneio para definir um novo campeão, do qual El Hijo del Fantasma saiu vencedor ao derrotar Drake Maverick na final, tornando-se depois no agora conhecido Santos Escobar, líder do Legado del Fantasma.

Entretanto a programação normal do NXT UK regressou em Setembro e na edição desta quinta-feira assistimos ao regresso de Jordan Devlin, que esteve afastado por mais algum tempo por ter visto o seu nome envolvido em acusações durante o movimento #SpeakingOut, que o lutador negou.

O regresso o lutador irlandês deu-se com a transmissão do video package e promo que é possível ver em cima, no qual Jordan Devlin lembra como conquistou o título, como este lhe foi retirado e também como Santos Escobar tem sido assumido como NXT Cruiserweight Champion interino nos últimos meses.

Jordan Devlin termina dizendo que é ele o verdadeiro NXT Cruiserweight Champion, deixando assim em expectativa para uma possível rivalidade entre ele e Santos Escobar para definir afinal quem fica com o título.

O líder do Legado del Fantasma já respondeu, citando Triple H que o declarou campeão.


Gostarias de assistir a um combate entre Jordan Devlin e Santos Escobar pelo NXT Cruiserweight Championship ou achas que a WWE vai encontrar outra solução?

13 Comentários

  1. Ui, este possível confronto entre Santos Escobar e Jordan Devlin tem condições para ser excelente.
    Fico na expectativa por esse combate e com curiosidade para saber como o Jordan se sairia nessa eventual rivalidade enquanto babyface/tweener.

  2. Pyre2 semanas

    Bem, isto tem todo o potencial para ser uma boa feud. O video deixou-me com um hypezinho brutal !

  3. Então o Escobar era campeão interino ou é mesmo o único campeão Cruserweight? Seja como for, prespetivo uma boa feud.

    • Supostamente é o campeão interino. No site da WWE eles estão os dois como campeões. Mas no NXT têm tratado o Escobar como único campeão, nunca referem que é interino, e o Devlin também fez menção a isso na promo. As coisas parecem estar a ficar bem interessantes

    • Seja como for que não façam nada parecido como o que fizeram com o Samy Zayn e Jeff Hardy, que até foi bom, mas aqui dá para explorar mais coisas.

    • Pois dá. Aqui também é diferente, porque o Devlin ainda é considerado campeão. No caso do Zayn não. Ele apareceu com o título, mas não era considerado campeão e acusava o AJ e o Jeff de batoteiros, tinha o seu toque de comédia. Neste caso parece mais sério. E apesar de o Devlin ainda ser considerado campeão ele até parece acusar a WWE de o ter injustiçado. Para além da questão de ele dizer que não é propriedade de ninguém, ao contrário dos outros que andam com camisolas a dizer que são propriedade do Performance Center. Esta revolta dele para com a WWE ainda parece tornar as coisas mais interessantes. Ele quer vingança.

    • Tens razão, vamos ver se aproveitam e fazem algo excelente.

  4. Grande promo do Jordan Devlin. Deixa uma grande expectativa para a rivalidade

  5. Tribal chief2 semanas

    Potencial pra um combate 5 estrelas

  6. Tem muito potencial para ser uma boa rivalidade. Espero que o Santos Escobar saia por cima, porque tem sido um heel excelente

  7. Vai dar um excelente combate se acontecer!

  8. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe possamos ver uma indicação de um possível confronto entre Devlin e Escobar após o Havoc, ou então numa eventual conquista pelo Swerve, já que tecnicamente o Devlin é um heel no momento, o Swerve seria o top face da divisão cruiserweight no momento e isso daria mais sentido a uma rivalidade por títulos!