Jordynne Grace surpreendeu os fãs de Wrestling quando apareceu no NXT da última terça-feira e foi apresentada por Ava como a adversária da NXT Women’s Champion Roxanne Perez no Battleground de 9 de Junho.

Isto será a primeira vez que uma lutadora de outra empresa irá desafiar uma campeã da WWE pelo seu título, num grande evento da mesma.

Ao falar com Sean Ross Sapp do Fightful, a TNA Knockout’s World Champion revelou a sua mentalidade para o grande evento.

Tenho andado para trás e para a frente sobre isto comigo própria. Tenho de dizer a mim própria: “Não faças nada de novo”. O que tu fazes é obviamente o que sabes fazer melhor.

Não vás para ali tentar fazer um Shooting Star Press e partir o pescoço. Não tens de fazer nada de novo. O que fazes atualmente trouxe-te até aqui, e é isso que fazes e sabes fazer melhor.

Tenho de treinar o meu cérebro. Não tens de sair daqui e fazer nada de louco que nunca tenhas feito antes. Muitas destas pessoas nunca me viram lutar antes, por isso podes lutar exatamente da mesma forma.

Com sorte, há mais pessoas que vão apreciar isso.

O mais importante para mim é saber que a WWE e a TNA estão a apostar muito em mim para me sair bem.

Sinto que, se me sair mal, isto pode ser cataclísmico. Se eu me sair tão mal, pode acabar com a parceria. Bem, nunca mais vamos fazer isso. Nunca mais nos vamos arriscar a fazer isto.

É muita pressão. Não estou a ir para este combate sem me afastar de nenhum outro. O que aprendi no [Royal] Rumble é que, independentemente de onde seja ou de quem esteja à frente, continua a ser um ringue de wrestling e é isso que tenho feito toda a minha vida.

Antes do Battleground, Jordynne Grace ainda enfrentará Stevie Turner no NXT desta noite, naquele que será o seu primeiro combate individual na WWE.


O que achaste das declarações de Jordynne Grace?

3 Comentários

  1. Queen nia3 semanas

    Da para ver que a luta de hoje, jordynne vai sair vencedora, e que na luta com a Perez vai ser um grande show, onde o público a de adorar, da para perceber que a maioria do público não a conhece, mas aposto sim na parceria da wwe com a tna mais shows, mais lutas envolvendo TNA com a wwe, e sempre o público fica surpreso, pois é disso que falo, espero mais talento aparecendo nas Brand, como no Royal ou whestremania, até surmmeslam.

  2. El Cuebro3 semanas

    Essa possível parceria de WWE e TNA precisa vingar e ir longe, é algo que pode dar certo e atrair muitas atenções e com benefícios mútuos, acho que o NXT poderá ser muito beneficiado com a experiência de nomes que vem da TNA, claro todo o intercâmbio também e ainda poderemos ver algo com os nomes de Raw e Smackdown, o que será incrível, precisam fazer acontecer de vez agora!