Nos últimos anos, Jordynne Grace tem sido uma das principais caras da divisão feminina do Impact Wrestling, sendo que é uma das atuais Knockout’s Tag Team Champions ao lado de Rachael Ellering. No entanto, o seu contrato com a promotora de Nashville estava quase a expirar.

Entretanto, segundo Pro Wrestling Illustrated e entretanto já confirmado pelo próprio Impact Wrestling, Jordynne Grace renovou contrato com a empresa e vai por lá continuar por vários anos. Já segundo o Fightful, a lutadora assinou um contrato de dois anos, até Maio de 2023.

O Fightful também refere que outra empresa estava interessada em assinar contrato com Jordynne Grace. A lutadora fez saber há pouco tempo que gostaria de chegar à WWE, mas não é certo que fosse essa a empresa também interessada na sua contratação, porque a AEW também é uma possibilidade.

Lembramos que, para além de campeã de equipas, “Thicc Mama Pump” é uma antiga Knockout’s Champion, tendo ganho o título em Fevereiro do ano passado e perdido o título para Deonna Purrazzo em Julho de mesmo ano. O seu primeiro combate na promotora remonta já a 8 de Novembro de 2018.


Achas que Jordynne Grace e o Impact Wrestling fizeram bem em renovar contrato?

8 Comentários

  1. J.V. Guitz1 mês

    Se ela for pra WWE temque ser no NxT Uk, pra lutar contra a Piper!!!

  2. Jen King1 mês

    Ufa que ela renovou pq ser nao iriar ser jobber na wwe

  3. El Cuebro1 mês

    A Jordynne tem muito potencial, é um dos principais nomes do wrestling feminino mundial em minha opinião, acredito que ela ainda poderá fazer muito no Impact nesses próximos 2 anos, quem sabe ser a próxima grande campeã da marca, aliás mais uma luta contra a Deonna seria épico! Acho que ela também poderá se beneficiar muito na parceria com a AEW! No mais ela disse sobre um dia ir para a WWE, eu acho que acontecerá sim, mas ainda pode demorar um bom tanto, se acontecer, lá tem muitas lutadoras incríveis também que renderiam grandes combates!

  4. Penso que é uma escolha assertiva tanto para Jordynne Grace como para o Impact Wrestling.

  5. Se esta feliz la,fez bem em ficar.
    Impact bem a segurar uma das suas principais caras.

  6. Facebook Profile photo

    Acho que sim, ela é uma das principais wrestlers da companhia e isso só beneficia o Impact Wrestling.