Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace vai lutar pelo NXT Women’s Championship de Roxanne Perez no Battleground de 9 de Junho.

Na semana passada, tinha sido revelado que Ava ia anunciar a adversária da NXT Women’s Champion Roxanne Perez no Battleground, e pensava-se que seria uma lutadora do main roster, mas a surpresa foi ainda maior.

Já com a “Prodigy” em ringue, e depois de ter falado sobre a sua carreira e de como é a cara da melhor divisão feminina do mundo, a General Manager do NXT ficou-se pela zona de entrada e revelou que a NXT Women’s Champion terá de defender o seu título contra Jordynne Grace.

A “Big Momma Pump” veio ao ringue e não perdeu tempo a relembrar que é a atual TNA Knockout’s World Champion e esteve no Women’s Royal Rumble Match.

A lutadora da TNA afirmou também que está preparada para sair do Battleground com os dois títulos.


O que esperas deste combate entre campeãs no NXT Battleground?

38 Comentários

  1. Breno3 semanas

    Cara
    Como assimmmmmmm

    Tô chocado e ansioso

    • Tosse3 semanas

      Lindo!

      É isto que o conde sente quando vêo dempsey?
      Lol que sensação!

  2. Esse reinado da Roxanne perez tá show👌🏻🫶🏻

  3. Vamos ver uma TNA Knockouts Champion a competir por um título na WWE? Há uns anos, isto seria impensável. E que excelente escolha, até porque a Jordynne tem sido uma das melhores wrestlers femininas no planeta ao longo dos últimos anos. Possivelmente não ganha, mas vai ser épico só de se assistir.

  4. Mone3 semanas

    WWE precisa contratar Jordynne o mais rápido possível

    • The Name3 semanas

      Por isso é que estão sempre a trazê-la e não aos outros… Já sabemos os moves da wwe.

    • Tosse3 semanas

      Grace está 95% na wwe
      Não há quaisquer dúvidas…nem o maior dos marks TNA( também existem…todas as empresas os têm) dúvida disso

  5. Alexandre3 semanas

    wwe esta se mordendo de inveja das parcerias que a AEW tem com várias companhias e agora está querendo fazer o mesmo. Estão sempre copiando o que a AEW faz.

    • Tosse3 semanas

      Isto é brutal se gostas de wrestling

      Mete isso de parte durante 5 mins e desfruta do momento

    • *copiando, mas em bom.

    • Nostradamus3 semanas

      AEW crybabie,a WWE é que copia? Como a MJF vir a triple h de 2002, trazer o Gangrel, até o que a WWE faz de mal eles copiam, como por um velho campeão. Crybabie

    • Natan3 semanas

      Chegou o bobalhão defensor da pior empresa de wrestling que nunca lota as arenas durante ppvs, afinal de contas AEW é uma versão genérica da atitude era da WWE

    • Tosse3 semanas

      Vou ser sincero…tal como na Rumble quando a Grace partiu tudo lá: estas guerras WWE,AEW,TNA e o raio que a parta parecem tão menores nestes momentos

      Estamos a ver a empresa n° 1 e a °3 americanas a trabalhar em pé de praticamente igualdade.

      Tão fixe!
      Já é porreiro quando temos japonesas,mexicanas e empresas americanas a trabalharem juntas

      Mas as 2 do top 3 americanas?

      E sem uma a esmagar a outra (oposto, WWE vs WWEWCW ou AEW vs TNA)?

      Tão cool!!
      Isto torna as coisas muito mais fixe por ser tão aparentemente equilibrado no ringue para quem vê do lado de fora

      Desfrutem!

    • O Tosse disse para desfrutar nos de pro wrestling sem olhar a empresas? Gente, momento inédito! Talvez ainda haja esperança para ti.

    • Tosse3 semanas

      Companhias a trabalharem juntas, amoleço

      Se forem ambas americanas,esquece, vibro muito mais

    • Tbh, acho que esta parceria tem tudo para dar certo. Com uma beca de sorte, daqui a uns meses podemos vir a ter equipas da WWE menos valorizadas como os New Catch Republic a lutar pelos TNA World Tag Championships, ou gajos como o Ace Austin ou o Chris Bey (enquanto ABC ou singles) a fazerem one offs na WWE. Pessoalmente, adoraria ver um rematch entre o Moose e o Drew.

    • Tosse3 semanas

      Sim,eu estava à espera do episódio do Negative BQ porque ele é muito frio como TNA fan e é muito fixe ouvi-lo sem estares a levar com bullsh*t de “conversa positiva “,”apoia”,etc

      E ele tocou mesmo nisto…numa verdadeira parceria,como a “forbidden door” deve funcionar idealmente, se quiseres, ambas as empresas são elevadas nessa mesma parceria mesmo que tenham níveis desiguais ( como é aqui o caso)

      Exemplo, a Grace eleva o seu estatuto por estar a ser usada como main event e a disputar um titulo numa empresa acima da TNA, e logo a empresa também cresce de valor. Como é o nxt, torna a coisa mais provável que possa ganhar do que se fosse a RAW ou SD (não vai ganhar,mas o objetivo está conseguido)

      A WWE,por sua vez, eleva a Perez onde esta vai ter uma oponente mais forte em quase tudo a fazer o job para ela. Vai também crescer como worker pois está a trabalhar com uma wrestler bem experiente e capacitada (tipo a Tiff e Becks no NXT…e vês o crescimento da Tiff). Como é o NXT, nao torna a coisa complicada de teres uma pessoa de fora da empresa sobrepor aos teus que já lá estão.

      Ou seja,uma parceria onde ambos crescem.
      Perfeito.

      E há 3 meses que a WWE pensou nisto quando colocou a Grace a limpar tudo (exceto a Bianca) no Rumble (novamente,benigno….é a Rumble…nao é a Raw…é suposto haver surpresas aí)

      Isso subiu a cotação da Grace (e ainda mais vinda da Rumble para um NXT) …para depois a puderes usar para elevar, por exenplo aqui, a Perez…uma wrestler que é mesmo tua.

      Isto…..é génious booking.

  6. Anônimo_BR3 semanas

    Ta mas e se ganha, como fica? Vai defender o cinturão regularmente, mesmo Sendo da TNA?

    • tosse3 semanas

      é nestas coisas que gosto de ver a análise do Negative BQ sobre isto

      hoje ou amanhã ele já vai lançar um episódio analisando os vários cenários possíveis

    • Ruben3 semanas

      Não sabemos como é o acordo entre a WWE e a TNA, mas pode ser que fique algo mais recorrente, eu não duvido que nas próximas semanas o AJ Styles apareça pela TNA ou até outros lutadores da TNA dentro da WWE.
      Estamos numa nova era, acredito que não seja só isto nos próximos tempos.
      Acredito que até poderá vir a acontecer um survivor series que vá incluir a TNA ou alguns wrestlers de lá.

    • Tosse3 semanas

      Talvez,duvido

      Vejo mais uma natalya na TNA

  7. Natan3 semanas

    Vai ser um combate duríssimo entre essas duas, mas pena que a Jordynne não deve ganhar, mas o reinado da Roxanne tá começando de fazer sentido

  8. Tosse3 semanas

    OH MY FUCKING GOD!!!!

    lindo!!

    Não deve ganhar,mas vai ser incrível
    Vou ver!

    Ps – TNA chants num ringue WWE.
    Esquece….2024 está de loucos,se gostas de wrestling

    PPS – ainda melhor que os delete chants dos hardys na Raw já há 10 anos..quando estes estavam no seu auge…e estavam ainda TNA na altura …

  9. Se há 15 anos atrás se alguém falava que algum lutador ou lutadora da TNA ia fazer aparições na Royal Rumble ou ia lutar por títulos na WWE eu tinha-me rido na cara na pessoa e dizia que sonhar não custa.

    Mas agora que vejo isso acontecer acho simplesmente brutal a WWE abrir assim as portas. Logo que não seja algo em excesso tem tudo para ser muito porreiro.

    Quem sabe um dia não temos um Survivor Series WWE vs TNA. Alguém que se ria de mim agora 😂😂😂

    • Possivelmente a lutadora da WWE vai ganhar o combate e vai ser algo brutal para a Roxanne derrotar alguém como a Jordynne Grace.

    • tosse3 semanas

      concordo com vocês 80-90% de certeza que ganha a Perez

      é o mais provável.

      MAS…mas….aqueles 10%…..e se a WWE comete a loucura de usar isso como transição da Grace para a WWE definitivamente usando o NXT como porta de entrada para pessoas de outras empresas que são champs?

      que loucura, uh?

      sonhar não custa 😉

      vai ser de loucos o Battleground….estamos já em pulgas por essa noite

    • Anônimo_BR3 semanas

      Um survivor series TNA vs WWE nao seria nada mal, mas acho praticamente impossível.
      Mas te falar q nao me surpreenderia que a Jordine apareça em algum time feminino (como elemento surpresa por exemplo) no Survivor Series, e dessa vez já como contratada…

    • Também não meto de lado a hipótese de Jordynne ganhar seria épico. No passado já era difícil uma parceria entre empresas imagina a Jordynne aparecer na TNA com o cinto do NXT. Mas se ela já está perto de assinar pela WWE parece mais normal estas aparições mas de qualquer maneira gostava de ver mais interações destas.

    • Tosse3 semanas

      Sim,vejo mais a Grace integrar uma Equipa que WWExTNA

    • Jack Sparrow3 semanas

      Meio impossível um Survivor Séries Wwe x Tna, mas que tal um especial do NXT na véspera do Survivor Series promovendo NXT vs TNA ?? Quem sabe , até um War Games …

    • Anónimo3 semanas

      Verdade.

    • Tosse3 semanas

      ^ sim!!!!

  10. Jordynne 2 belts uhuuuuul

  11. Desconhecido3 semanas

    Será que estaremos a voltar a NXT que nos lembramos???

  12. Tosse3 semanas

    ‘Fast takes’:

    – Perez,cresceste tanto desde o ROH pre AEW…quem te viu e quem te vê. Há muito ainda para crescer (alguns maneirismos ainda exagerados), mas vai ser das maiores da wwe se souberem jogar com tamanho e a voz fininha dela

    – a cunha do the rock já é só medíocre e sofrível a promar….só de pensar que dantes tínhamos ali o Reagal…enfim. Ter o the rock a mandar é uma faca de 2 gumes,como já reparámos

    – que pop! A Grace,com 6 anos de tv na TNA, teve a inteligência de parar antes de começar a falar (reparem), deixar o pop vir ao de cima, este acalmar e só então falar. Não é para todos que sabem fazer e ler isto no ringue…triple h is watching

    – tal como ja Rumble (com exceção com a Bianca), Grace dominadora sobre a(s) oponente(s). Interessante como a WWE a vê no card

    – ambiente de loucos quando a Grace surgiu até ao ringue…pop gigante…ouviam se pessoas a falar com as outras…a usar o tlm para comunicar isto ao vivo….crazy

    – pelos os vistos, a parceria TNA e WWE não depende de scott d amore…

    – os cânticos TNA apanharam todos de surpresa..eu incluído. Como a imagem da empresa mudou nestes anos. Há 24h, Cornette dizia que um público WWE nem saberia o que é a TNA nem quem está lá

    Estava,raramente, enganado.

  13. El Cuebro3 semanas

    Posso estar enganado, mas acho que vi elas lutando na ROH, enfim isso é simplesmente bom demais de se ver e será bom demais de se ver, não apenas Jordynne vs Roxanne, que é uma luta considerável, mas também o que pode estar por vir com enfim uma parceria com a TNA, que num primeiro momento iria beneficiar apenas o NXT, mas que no futuro poderia ter reflexos em Raw e Smackdown, isso precisa acontecer e num todo que Jordynne vs Roxanne seja uma grande luta!