Durante o NXT desta terça-feira, a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu o seu combate de estreia na brand da WWE.

No combate de abertura do programa, Jordynne Grace enfrentou Stevie Turner e precisou de pouco mais de três minutos para mostrar porque é a TNA Knockout’s World Champion, conquistando a vitória com o Juggernaut Driver.

Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez entrou em ringue e empurrou Jordynne Grace, que fez o mesmo à “The Prodigy”, que caiu e acabou a fugir do ringue.

Já nos bastidores, Jordynne Grace deu de caras com várias lutadoras do NXT, sendo que Tatum Paxley pareceu ter ficado “apaixonada” pelo TNA Knockout’s World Championship.

De recordar que Jordynne Grace irá desafiar Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground de 9 de Junho, em Las Vegas.


Acreditas que Jordynne Grace poderá sair do Battleground com os dois títulos?

4 Comentários

  1. Já se sabe quem vai responder ao desafio aberto na TNA

  2. El Cuebro2 semanas

    Como deveria ser, Jordynne chegou para ser um grande destaque e sinceramente não ficaria surpreso se ela vencesse a Roxanne, pode ser uma grande luta sem dúvidas, do outro lado a Stevie nem foi páreo para ela, aliás até poderia fazer mais lá!

  3. Tosse2 semanas

    Estes segmentos…holly cheese!!!