Josh Alexander é um dos lutadores mais populares e talentosos do Impact Wrestling, mas a sua carreira chegou a impasse esta segunda-feira. Através do Twitter, o lutador canadense revelou que o seu contrato com o Impact Wrestling expirou e com isso o seu visto de trabalho nos Estados Unidos da América.

O antigo X-Division e Impact World Champion explicou a sua situação e revelou que com isso terá de faltar a alguns eventos de promotoras independentes, incluindo a nova Terminus. O lutador afirmou que está desapontado com esta situação e que espera que tudo seja resolvido em breve.

De recordar que Josh Alexander já tinha sido retirado do card do No Surrender do próximo sábado, dia 19 de Fevereiro, sendo substituído por Steve Maclin na Team Impact, pelo que esta é uma situação que já se avizinhava.

Dave Meltzer apontou que Josh Alexander está disposto a renovar pelo Impact Wrestling e continuar a sua carreira na empresa, mas relembrou que ainda há poucas semanas Brandi Rhodes falou de Josh Alexander num segmento do Dynamite, o que pode indicar que o seu futuro pode passar pela AEW.


Gostarias de ver Josh Alexander assinar pela AEW ou preferias que este continuasse no Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. TNT4 meses

    Por isso que ele foi retirado do combate contra o Honor no More

  2. Italo4 meses

    Mais um pra AEW

  3. CoffinMeme4 meses

    reencontro a vista com o seu antigo parceiro, Ethan Page

  4. El Cuebro4 meses

    Esse cara é um baita free agent, talvez o melhor do momento, o Josh tem um ótimo histórico recente no pro-wrestling, ele venceu praticamente todos os títulos no Impact, fora outros títulos em outras empresas, principalmente no Canadá de onde ele veio, recentemente a Brandi Rhodes mencionou ele na feud contra a American Top Team, falando para o Ethan Page que a AEW só o contratou porque eles não haviam conseguido um acerto com o Alexander, mas acho que agora isso não será mais um problema, ele encaixaria bem na AEW, quem sabe provocando a volta da The North com o Page, espero que ele resolva a situação do visto também, esperemos!

  5. pedro4 meses

    Era muito bom velo no NXT!