Durante o Raw desta segunda-feira aconteceu mais um desenvolvimento na história de Edge e os Judgment Day, sendo que o main event do show foi o combate entre o “Rated R Superstar” e Dominik Mysterio.

Nas costas do árbitro, Rhea Ripley atacou o Hall of Famer, o que permitiu ao jovem ficar no controlo durante vários minutos, tendo feito do joelho do veterano adversário o seu alvo preferencial de ataque.

Já nos minutos finais, Edge prendeu os braços de Dominik Mysterio nas cordas e foi-lhe dando vários strikes, até que Rey Mysterio parou o ataque contra o seu filho, tendo os dois amigos tido um pequeno desentendimento.

Só que os restantes membros do Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest e Rhea Ripley) atacaram os dois veteranos, tendo causado a desqualificação.

O ataque do grupo continuou com Dominik Mysterio a dar cadeiradas na perna de Edge, tendo o ataque terminado com um Coup de Grace de Finn Bálor no joelho aparentemente lesionado do Hall of Famer.

Não se sabe se esta será uma forma da WWE deixar Edge afastado dos programas, ou se este apenas não irá estar presente no próximo programa.

Também durante este Raw, Damien Priest tentou recrutar Matt Riddle para os Judgment Day, mas o “Original Bro” recusou e teve um combate contra Finn Bálor, no qual foi derrotado pelo membro do grupo.


Achas que Edge vai ficar afastado por muito tempo? O que achas dos Judgment Day com Dominik Mysterio?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Acho que veremos mais um grande momento de afastamento do Edge quem sabe para um retorno triunfal mais à frente e resta saber para que lado irá a possível rivalidade entre Rey e Dominik e como os Judgement Day irão seguir também, se terão novos membros etc, pode ser interessante isso!

  2. Só vejo isto como um possível afastamento dos Edge por alguns meses caso contrário é mais do mesmo. No entanto para mim isto é a melhor coisa a ir no raw de momento, raw esse que tem estado a bom nível.

  3. Como já referi noutro post acho que Dominik não está a aproveitar para já a stable dos Judgment Day e como Heel está horrível, portanto o melhor é agora continuar com isto até ao fim e chegar a um ponto onde os JD ficam fartos dele e dão uma carga de porrada ao Dom, ele faz uma pausa, e vai para a NXT como novo nome, nova gimmick (com máscara) e novos movimentos.
    Não me parece que seja bom para ele ter uma carreira solo depois do momento dos JD, o que pode levar um tempo e não tem de ser depois desta história com Edge e Rey.

  4. joaquim1992ou@gmail.com3 semanas

    Está lesão vai curar muito rápido , Deus é grande e poderoso..