Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre venceu Finn Bálor e com isso os Judgment Day estão banidos do Clash at the Castle de sábado.

No primeiro segmento do Raw, o World Heavyweight Champion Damian Priest e Drew McIntyre concordaram que o escocês iria enfrentar Finn Bálor num combate com grandes implicações para o premium live event.

Se o “Scottish Warrior” vencesse o “Prince”, os Judgment Day ficariam banidos de estarem perto do ringue no title match do Clash at the Castle.

Naquele que foi o main event do Raw, tivemos um combate bastante agressivo e em que os dois lutadores tiveram várias oportunidades para vencer.

Todos os elementos dos Judgment Day, à exceºção de Dominik Mysterio, ainda tentaram interferir, mas no final, Finn Bálor falhou o Coup de Grace e Drew McIntyre acertou o Claymore Kick para a vitória.

Assim sendo, o “Scottish Warrior” garantiu que os Judgment Day estarão banidos de estarem perto do ringue durante o title match do Clash at the Castle, que terá lugar em Glasgow, na Escócia.


Esperavas esta vitória de Drew McIntyre?

11 Comentários

  1. Anonimo_BR1 semana

    Sem Judgment Day, sem interferência correto?
    Errado! Eis q entra CM Punk qndo Drew esta a fazer a contagem para o ultimo Claymore, distrai o Drew o suficiente pro Damien se levantar e fazer seu finalizador…

    • Joe1 semana

      Pronto foi o que referi e é o que vai acontecer infelizmente

    • Vinícius1 semana

      O mesmo roteiro do ano passado? Eu acho que o cm punk não vai atrapalhar difetamente mais vai fazer uma aparição

    • Gui1 semana

      Acho que o Pink distrai-o mas dps ele usa o Claymore ou o Go to sleep e ganha a frente do Punk

  2. Joe1 semana

    Se antes desconfiava,agora tenho quase 100 por cento de certeza ,que o frango mais conhecido como cm punk vai uma vez mais estragar o momento de McIntyre

  3. El Cuebro1 semana

    Eles podem estar banidos, mas isso não impede que possam haver outras intromissões, CM Punk, Joe Hendry, Sheamus, até os próprios JD de forma indireta, é ver o que a WWE irá arrumar para essa luta, mas pode ser boa e o resultado é uma grande incógnita, mas sei que seria bem frustrante não ver o Drew vencendo na Escócia/UK novamente!

  4. Os Judgment Day estão banidos, mas o CM Punk não 😏…

    • Vinícius1 semana

      Se a wwe fizer isso é muita sacanagem, o drew ja perdeu de forma vergonhosa na wrestlemania e fazer ele perder dnv em casa com o mesmo roteiro do clash at the castle passado?

  5. Anonimo_BR1 semana

    E ainda tem o Carlito, q tbm nao faz parte do Judgment Day…

  6. Dois meses e pouco do reinado do Priest acho que só fez uma defesa… o Drew vai ganhar não vejo outra alternativa acho que o JD e o Balor vão trair o Priest.

  7. Thipok111 semana

    Está tão obvio do CM Punk interferir na luta que não duvido nada dele nem aparecer para quebrar a cara de geral kk