Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day interromperam um segmento dos Imperium, para demonstrarem o seu interesse no WWE Intercontinental Championship de Gunther.

Tudo começou com os Imperium em ringue, com Gunther a falar da sua vitória sobre Jey Uso, onde até afirmou que quase perdeu o título.

Quando falava que já tinha vencido toda a gente, os quatro elementos masculinos dos Judgment Day vieram ao ringue e Damian Priest afirmou que por muito bom que o reinado do “Ring General” seja, eles são mais dominantes e querem todos os títulos, incluindo o Intercontinental Championship.

Gunther mal teve tempo para responder, quando Dominik Mysterio ficou à sua frente e lhe disse que o seu título pertencia aos Judgment Day.

O segmento acabou com um empurrão do “Ring General” ao “Dirty Dom”, e com Damian Priest a querer lutar contra o WWE Intercontinental Champion.

Já no backstage, Rhea Ripley mostrou-se preocupada por Dominik Mysterio ter armado confusão com Gunther, e mandou-o resolver as coisas.


Esperavas este segmento entre os Judgment Day e Gunther?

11 Comentários

  1. Now this is interesting…

  2. Vai ser o Dominik a terminar com o reinado do Gunther!

    • Bruno5 meses

      Se sempre que ele pega no Micro é vaiado, não quero imaginar a reacção se ele ganhasse 😂😂😂😂

    • ahahaha é por isso que uma parte de mim até gostava que isso acontecesse

  3. Cash in no Rollins ou gunther?

  4. El Cuebro5 meses

    Olha seria uma solução interessante, já que o Walter está tecnicamente sem um adversário definido para a WM40, quem sabe o Damian poderia fazer enfim o cash-in do MITB e encará-lo no show, poderia ser uma luta bem interessante, ou quem sabe tão melhor quanto, quem sabe uma luta de trios valendo todos os títulos e aí poderíamos ter a Imperium como um trio de campeões, até porque Vinci & Kaiser bem que mereciam muito uma vez como campeões de duplas na WWE, deviam olhar para isso!

  5. Combate “Winners take all”
    + acho que o IMPERIUM devia ganhar pra fazer o T.T.C. “rodar”

  6. Todo mundo ia gostar de ver o GUNTHER massacrar o Dom.

  7. Boss5 meses

    É bizarro imaginar a possibilidade de Dom ganhar do Gunther. Seria no mínimo ridículo. Gunther merece muito mais do que perder o título para um jobber. Nem Damian esta à altura. TJD não passa de uma stable decadente onde a única pessoa que a mantém em pé, é a Rhea.