Segundo está a ser recentemente noticiado pelo Fightful, Powerhouse Hobbs e Julia Hart encontram-se lesionados e afastados da programação da AEW.

Bryan Alvarez do Wrestling Observer avançou que Powerhouse Hobbs lesionou-se durante o IWGP World Heavyweight Championship Match frente a Jon Moxley, no Dynamite de 24 de Abril.

Tendo sido confirmado posteriormente pelo Fightful, que Powerhouse Hobbs não deverá regressar à programação da AEW nos próximos tempos.

O lutador lesionou-se no joelho durante o combate, o que obrigou Jon Moxley a terminar o title match mais rapidamente por submissão.

Já Julia Hart, apesar de ter regressado aos ringues da AEW após lidar com uma lesão no início do ano, lesionou-se novamente, o que levou à perda do TBS Championship frente a Willow Nightingale no Dynasty.

Sean Ross Sapp do Fightful ainda declarou que Julia Hart poderá ter de ser submetida a uma cirurgia, no entanto, não existe qualquer confirmação desta informação.

Ainda assim acredita-se que, tal como Powerhouse Hobbs, Julia Hart também não deverá regressar à AEW em breve.


Qual a tua análise relativamente a estas duas novas lesões no roster da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    E poderão ser recuperações longas para ambos, lesões no joelho e ombro são complicadas e exigem um tempo considerável de recuperação e vem logo agora em momentos bons das carreiras de ambos, desejo melhoras e boa recuperação a ambos, que possam retornar bem no futuro, em seus 100%, muita força!