Durante o Dynasty deste domingo, Willow Nightingale tornou-se a nova TBS Champion e ainda foi confrontada por Mercedes Moné.

No show de ontem, Willow Nightingale desafiou Julia Hart pelo seu TBS Championship, apesar dos rumores de que a campeã estaria lesionada.

Como parte da estipulação House Rules, Willow Nightingale escolheu ter Skye Blue e Kris Statlander banidas da arena durante o title match.

Após um grande duelo entre as duas lutadoras, Willow Nightingale conseguiu a superioridade e finalizou com um Powerbomb para a vitória e conquista do TBS Championship.

Depois do combate terminar, quando a nova campeã estava a festejar a sua grande vitória, Mercedes Moné confrontou-a no ringue.

No próximo grande evento, o Double or Nothing de 26 de Maio, Mercedes Moné irá desafiar Willow Nightingale pelo TBS Championship.

Este é o primeiro reinado da lutadora com o TBS Championship, depois de Julia Hart ter sido campeã durante 156 dias, tendo-o conquistado no Full Gear do ano passado.


O que esperas deste reinado de Willow Nightingale com o TBS Championship?

4 Comentários

  1. Jonathan da wwe4 semanas

    Mas claro que a ceo vai perder
    A aew não vai dar de vez o reinado pra ela
    Willow o reinado dela também não vai pra frente ceo e ela tem uma grande rivalidade a frente

    • Vi muito gringo falando em comentários que Willow vai ser uma champ transitória, provavelmente segura, não perdendo nessa primeira vez. Mas parece que a Mercedes vai a tirar o cinturão em um momento futuro.

  2. El Cuebro4 semanas

    A Julia competiu lesionada não? No mais é bom enfim ver a Willow com um título na AEW, gosto muito dela, é uma lutadora com muito talento, fora a força, ela vai longe e vale a aposta e essa rivalidade com o Mercedes pode ser bem interessante, embora já visse a Mercedes chegando para brigar no topo, mas pe bom ver ela construindo um caminho, embora ache que a Willow será uma adversária bem dura de vencer!

  3. Mercedes vai elevar esse título e a Willow ganhará mais ainda status de underdog.