Durante o All Out deste domingo tivemos o combate entre Jungle Boy e o veterano Christian Cage. Os rumores são mesmo verdade, Jungle Boy mudou de nome e agora o seu nome oficial é “Jungle Boy” Jack Perry.

Ainda o jovem estava a entrar, quando de forma inesperada Luchasaurus apareceu e atacou o seu amigo, tendo-lhe aplicado um Chokeslam contra o stage da arena, antes de o ter feito atravessar a mesa do timekeeper.

Quando o combate começou de forma oficial, Christian Cage acertou um Spear, antes de acertar o seu Killswitch e conquistar a vitória.

Mais uma vez, Luchasaurus traiu o seu parceiro, já que anteriormente, depois de Christian Cage trair Jungle Boy em Junho, o gigante ficou do lado do veterano, tendo depois voltado na sua amizade com Jack Perry.

Ainda não se sabe quais as razões para este ataque ao jovem lutador.

Apesar destas informações, segundo Sean Ross Sapp do Fighful, o facto deste combate ter sido tão curto e Christian Cage quase não ter interagido fisicamente com Jack Perry, deve-se ao facto de o Hall of Famer estar lesionado.


O que pensas deste momento de traição e da mudança de nome de Jungle Boy?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Combate curto por uma lesão que persegue o Christian há tempos e até forçou a sua aposentadoria na WWE, fato é que ele não está mais 100% fisicamente, no mais gostei da mudança de nome do Jack Perry, melhor assim eu diria no mais acho que o Luchasaurus poderia passar por uma mudança além da heel turn, no caso revelar o homem por trás da máscara, Austin Matelson ou Justin Draven, seja lá qual o nome ele poderá usar, no mais essa rivalidade ainda vai longe, mas acho que será entre os integrantes da antiga dupla agora para poupar o Christian!

  2. Bruno Fec4 semanas

    Mais vale tarde que nunca, não percebi o Luchasaurus ter ficado do lado do Jungle Boy quando este regressou, como heel com Christian faz muito mais sentido.

  3. The Name4 semanas

    É pena o Christian estar lesionado porque o combate certamente que ia ser bom, mas também foi uma excelente ideia terem feito o angle que fizeram, o Luchasaurus não se tinha aliado ao Jungle boy definitivamente e fez sentido o que aconteceu para a história entre o Christian e o Jungle boy continuar, agora só falta saber quando vai acontecer o combate…