No Dynamite desta quarta-feira tivemos um TNT Championship Match entre o novo campeão Sammy Guevara e o estreante Bobby Fish, um combate que começou de forma bastante agressiva, com o veterano a beneficiar disso mesmo, tendo assim dominado o combate por mais tempo.

No entanto, Sammy Guevara virou o ímpeto do combate a seu favor e Bobby Fish começou a ficar frustrado por não conseguir levar a melhor sobre o jovem. Isso fez com que ele cometesse um erro e no final o “Spanish God” aproveitou para, do nada, aplicar o GTH e reter o TNT Championship.

Só que o maior destaque do segmento vai para o que aconteceu a seguir, pois a American Top Team liderada por Dan Lambert foi ao ringue e todos os lutadores de MMA e Scorpio Sky atacaram Sammy Guevara e Fuego Del Sol, sendo que o ataque durou até que Chris Jericho e Jake Hager vieram dar luta aos seus rivais.

Depois da American Top Team ter saído do ringue, Dan Lambert insultou os fãs e Chris Jericho, desafiando o Inner Circle para enfrentarem os Man Of The Year (Ethan Page & Scorpio Sky) & Junior Dos Santos num Six-Man Tag Team Match na próxima semana, nos dias 15 ou 16 de Outubro em Miami, Flórida.

Este será então o combate de estreia do brasileiro Junior dos Santos na AEW, e será por isso curioso perceber como se irá comportar o lutador de MMA nos ringues de Wrestling, sabendo que contará também com o apoio de Dan Lambert e sobretudo de Jorge Masvidal no seu canto.


Quais as tuas expectativas para a estreia de Junior dos Santos nos ringues da AEW?

17 Comentários

  1. bras2 semanas

    tem brasileiro que critica e xinga a AEW mas esta tem dando oportunidades a lutadores brasileiros

    • Diego Lobato2 semanas

      Dou mais prioridade a assistir AEW por essas coisas…

  2. Hernane2 semanas

    Jorge Masvidal não é BMF Champion

  3. Du2 semanas

    Da lhe Cigano neles

  4. El Cuebro2 semanas

    Interessante isso, bom que teremos mais um brasileiro na AEW, já tivemos a Christy Jaynes, aliás espero que ela volte, temos a Tay e o Bononi como figuras frequentes, Adrian Jaoude está começando e agora Junior Cigano será mais um nome brasileiro lutando nos ringues da AEW, espero que ele possa ir bem, ele certamente tem a experiência in-ring e pode fazer muito, um cara grande para encarar o Hager, acho que pode render uma boa luta, aliás seria interessante ver mais lutadores e lutadoras do MMA nos ringues de pro-wrestling! Também seria interessante ver a American Top Team mais presente como stable no futuro, não somente como back-up dos Men of the Year!

  5. Guilherme2 semanas

    Não vejo a hora de ver o cigano nos ringues , mais outro brasileiro na lista , a AEW da chance para os brasileiros mostrarem seus talentos , por isso que eu gosto da AEW , ehehe cigano saiu da dança dos famosos para o ringue da AEW , quero ver um futuro mais próximo , cigano fazer dupla com o bononi .

  6. Best2 semanas

    Não sabia quenera o Júnior Cigano, interessante

    • Kay Orton2 semanas

      Basicamente Junior Cigano é o Randy Orton brasileiro 😂😂

  7. Bruce2 semanas

    Muita hipocrisia de alguns aqui ..quando lutadores de MMA vão para a WWE …acham ruim e so reclamam ..ai vão pra AEW …e ficam felizes…. E não só isso …por exemplo falam da idade de alguns lá que tem 50 anos ..e na AEW que tbm tem gostam de ver .. Goldberg tem 54 mas ta muito melhor que o jericho … Big show na Wwe ja li que nao viam a hora dele aposentar ..na AEW querem que ele lute kkkkkk.. cinturões da WWE sao feios..mas o da AEW sao todos lindos ..ate aquele ridículo que tem nome do canal de tv …se fosse a WWE ja iam falar que a empresa só pensa no lucro ..pela amor de Deus né..gosto dos dois programas mas alguns aqui so reclamam de um lado e elogiam outro …

    • Que comentário absurdo, principalmente a parte do Goldberg melhor que Jericho, em quê? só se for nos abdominais

    • Bruce2 semanas

      Mais informa

    • Wellinton Matos2 semanas

      Goldberg melhor que o Jericho? Parei de ler ai. Nao faz nenhum sentido. Nem In Ring, Nem no Mic nem em nada que pensares o Oldberg é melhor que o Jerigod

    • Bruce2 semanas

      Mais informa eu quis dizer

  8. Kay Orton2 semanas

    Como um bom Brasileiro, ver Junior Dos Santos bater no Chris Jericho aquece o coração, Jericho chutou a bandeira do Brasil quando esteve aqui e nynca pediu desculpas por isso, esta na hora dle se desculpar por bem ou por mal 😂🇧🇷

  9. Aqui está algo extremamente interessante e que nunca esperava ver na programação da AEW. Tenho curiosidade em ver o que Júnior dos Santos vale na AEW.