No main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um AEW World Tag Team Championship Match entre os campeões Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) e os Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus).

O combate foi caótico desde primeiro segundo, com as duas equipas a não se preocuparem com as regras, e até foram os candidatos a entrar melhor, mas os Lucha Bros conseguiram isolar Jungle Boy durante vários minutos.

Quando o jovem fez o tag a Luchasaurus, este virou o combate do avesso e tivemos novamente o caos, várias quase vitórias e até as luzes a apagarem-se. O “dinossauro” fez Rey Fenix atravessar uma mesa fora do ringue, tendo o luchador saído lesionado, mas ainda assim o combate não terminou por desqualificação.

Já dentro do ringue, Penta El Zero Miedo e Jungle Boy disputaram a vitória, e o jovem apanhou o luchador de surpresa com um pin rápido, e com isso os Jurassic Express conquistaram os AEW World Tag Team Championships.

O show terminou com os campeões a festejar em ringue, enquanto a divisão de equipas da AEW veio até à zona de entrada para deixar os Jurassic Express já avisados quanto ao futuro.


O que achaste deste AEW World Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória dos Jurassic Express?

9 Comentários

  1. Cebola6 meses

    Merecido demais!!!!!!

  2. Fernando Nogueira6 meses

    Os Lucha Bros sao meus favoritos. Mas o reinado foi confusso.

    Eles perderam um monte de lutas. Fizeram poucas defesas. Única rivalidade foi com os FTR.

    Esperava mais.

  3. Guilherme6 meses

    Faltou Free Play ao lado dos Jurassic Express , lesionaram o Rey Fênix , o culpado dos Lucha Bros ter perdido o título foi do Alex Abrahantes.

  4. El Cuebro6 meses

    Eu acho merecido e até acho que demorou demais para isso acontecer, eram uma dupla subestimada por muitos, mas que sempre gostei e esperava que aparecesse, espero que o Luchasaurus, ainda não gosto desse nome, e o Jungle Boy sejam mais bem visto e valorizados no futuro! Foi um grande combate, mas houve algo que me espantou muito, uma possível fratura no braço do Fénix, espero que ele fique bem e se recupere após esse susto!

  5. El Cuebro6 meses

    E o que será que foi aquele apagão de luzes durante a luta hein, Malakai Black, Windham, La Facción?! Fica no ar o que virá novamente que o Fénix se recupere bem!

  6. Já era muito merecido eles ganharem!

  7. Anónimo6 meses

    Bom combate, parabéns aos Jurassic Express pela vitória.