Como main event do especial AEW Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira tivemos um violento No Rules Match entre Chris Jericho e Nick Gage, naquele que foi o segundo de 5 desafios que serão impostos ao líder do Inner Circle para que este possa ter um combate contra MJF no futuro.

Depois de um combate em que houve muito sangue e várias armas, como lâmpadas, cadeiras, vidro e até um cortador de pizza, Chris Jericho conseguiu obter a vitória com um Green Mist seguido do Judas Effect.

Já depois do combate, MJF mostrou-se irritadíssimo por Chris Jericho ter sobrevivido e anunciou que no terceiro combate do “5 Labours of Jericho” ele terá de vencer com um golpe da terceira corda e o seu adversário vai ser alguém quem ele conhece muito bem… Juventud Guerrera.

Isto significa então que no Dynamite Homecoming da próxima semana teremos a estreia de Juventud Guerrera nos ringues da AEW. Aos 46 anos, “The Juice” é sobretudo conhecido pelo seu período na WCW, entre 1996 e 2000, mas também pela passagem em promotoras como AAA, CMLL, ECW e WWE.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Chris Jericho e Juventud Guerrera?

12 Comentários

  1. Parece que ja estava adivinhar que o juvi iria alarecer na aew um dia 😅

  2. Pelo passado entre ambos, creio que vá ser um combate interessante de se assistir. Já agora, isto dá-me imensas vibes de retirement tour por parte de Chris Jericho e espero que não seja o caso porque ainda gostava de o ver a lutar por mais uns 2/3 anos.

    • Rooben2 meses

      Penso exactamente a mesma coisa .
      Algo me diz que quando ele combater contra o MJF sera um career treath .
      Espero que não porque o jericho desde os tempos da WCW é um dos meus wrestlers favoritos

    • Malta término da carreira do jericho? Onque voces estao para i a dizer???? Really? Really? You are out of the list!

    • Facebook Profile photo

      Um dia há de acontecer Grangel, o Jericho já têm 50 anos, mas como está a competir agora acredito que aguenta mais uns 3 anos talvez.

    • O goldberg tambem está ativo e o taker acabou o ano passado, ainda existe esperança 🤣

    • Essa seria uma estipulação brutal para dar ainda mais hype a um eventual combate entre MJF e Jericho, que me parece que aconteceria no All Out. E já somos 2 na parte de “Le Champion” ser um dos nossos wrestlers favoritos, caro Rooben 😉
      Gangrel_Rules, é um feeling que eu (e pelos vistos o Rooben também) tenho baseado no facto do Chris estar a ter vários combates com diferentes estipulações para se testar a si próprio e contra adversários bastante distintos uns dos outros. Espero estar errado…
      Concordo, Rodrigo Pinto. Ninguém gosta de ver isso a acontecer, mas infelizmente “o que é bom acaba depressa” e o Chris Jericho já tem mais de 30 anos de carreira. Antes terminar a sua última run como lutador em grande do que se arrastar no fim só para poder dizer que ainda compete.

    • Eu percebi, mas nao acho que o fim do jericjo seja já no combate com o mjf

    • Com toda a certeza que irá aguentar mais 2 anos no máximo, o gajo é como o vinho!

  3. El Cuebro2 meses

    Duas lendas em ação, creio que veremos grande ação no ringue, vai ser ótimo ver o Juventud novamente e o Jericho continua firme nos seus trabalhos!

  4. E assim a AEW compensa os fãs que estão mais atentos.
    Foram buscar um segmento entre o MJF e o Jericho de a quase 2 anos para marcar este combate.