Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de duas semanas afastada dos programas da WWE, a Raw Women’s Champion Becky Lynch fez o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira. A campeã foi colocada no mesmo combate no qual Charlotte Flair foi derrotada na semana passada, um Handicap Match, mas a “The Man” até saiu vencedora.

O combate até decorreu dentro da normalidade para um Handicap Match, com as Kabuki Warriors a aproveitarem a vantagem numérica para dominarem a Raw Women’s Champion. Ainda assim, Becky Lynch não se deixou ficar e também foi tendo os seus momentos para brilhar ao longo do combate.

No final, Becky Lynch até esteve muito perto de vencer por submissão, ao prender o Dis Arm Her em Kairi Sane. Só que Asuka estava por perto e conseguiu ajudar a sua colega a sair da submissão e do ringue. Já cá fora, Becky Lynch foi atacada com uma cadeira, vencendo assim o combate por desqualificação.

Logo a seguir tivemos o momento de destaque deste segmento, com Becky Lynch a sofrer um Insane Elbow Drop de Kairi Sane vindo do topo das cordas para cima de uma mesa que estava fora do ringue.

Pouco depois tivemos um segmento de backstage onde Asuka e Kairi Sane atacaram Charlotte Flair à cadeirada, depois desta ter ido verificar o estado físico da “The Man”. Asuka lançou depois um desafio para o domingo e ficou marcado um WWE Women’s Tag Team Championship Match onde as Kabuki Warriors defenderão os títulos contra a dupla de Becky Lynch e Charlotte Flair num TLC Match.

O que achaste deste regresso de Becky Lynch ao WWE Raw? E que expectativas tens para o TLC Match de domingo?

6 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    O combate até estava a decorrer a um bom ritmo, mas percebe-se o desfecho DQ que protege as duas partes (embora a derrota de Becky Lynch contra Kabuki Warriors fosse completamente normal dada a vantagem numérica como se fartaram de repetir os comentadores xD).
    Becky regressou bem, tanto nas suas promos/segmentos de backstage como no match e agora vamos lá ver como corre esse TLC Match. Acho a parceria da irlandesa com Charlotte Flair muito forçada (ainda que a WWE, meritoriamente, tenha feito com que se aliem como última escolha de ambas), portanto espero que as japonesas (que precisam mais dos títulos) continuem campeãs depois do TLC.

  2. Anônimo8 meses

    Becky Lynch ao invés de defender seu título, vai lutar pelo título das outras, já está passando da hora dela perder este título.

    • Anónimo8 meses

      Como se fosse a Becky que escolhe-se quando tem de defender o titulo…

  3. Bankonthat8 meses

    Como ja disse noutra publicação relacionada, estou a gostar do destaque que os titulos de tag team feminino estão a ter e o reinado das kabuki está fantastico.

    Mas é pena que nao tenham trabalhado outras tag teams pra poder estar nesta feud em vez da becky, que devia estar a defender o seu titulo. A Natalya podia muito bem estar no lugar dela, tem overall suficiente pra isso

  4. Anoymous8 meses

    Nobody likes the kabuki clowns charlotte and becky are for real and kairi sane and asuka are a novelty act

  5. Anónimo8 meses

    A storyline está a ser interessante, tem tudo para ser um excelente combate no TLC.