O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE demorou bastante tempo para anunciar muitos dos combates que aconteceriam no Hell in a Cell deste domingo, e um dos combates que foi apenas anunciado horas antes do evento foi um WWE Women’s Tag Team Championship Match entre a dupla campeã de Alexa Bliss & Nikki Cross e as Kabuki Warriors.

A dupla japonesa de Asuka & Kairi Sane tinha aqui mais uma oportunidade de “ouro” pelos títulos de equipas femininos, elas que já tinham lutado anteriormente por eles, na altura contra as IIconics, mas sem sucesso. Desta vez esperavam surpreender e obter um resultado diferente.

O combate foi o que seria de esperar de um Tag Team Match feminino com os títulos em jogo, com as duas equipas a darem tudo para saírem do mesmo com os títulos aos ombros. O que a equipa campeã não esperaria, e muitos dos fãs da WWE também não, é que tivéssemos uma surpresa no final.

A antiga e histórica NXT Champion Asuka recorreu a um “truque antigo” japonês para arrecadar a vitória. A lutadora aplicou o Green Mist em Nikki Cross, seguido de um dos seus fortes pontapés na cabeça, para arrecadar o pin da vitória e conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.

O que achaste deste Tag Team Match e da conquista das Kabuki Warriors?

17 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    O melhor resultado até o presente momento!

  2. Showstealer5 meses

    Combate razoável, o que há mesmo a destacar é aquele final “à Tajiri” por parte da Asuka. Parece que temos as Kabuki Warriors a virarem heel contra as babyfaces Alexa Bliss e NIkki Cross.
    Penso que esta mudança de campeãs foi um desfecho assertivo, dado que assim podemos ver o que as Kabuki Warriors podem fazer com os títulos agora que estão a revelar mais personalidade.

    • Becky Lynch5 meses

      Acho que a Alexa vai se voltar contra a Nikki Cross.

    • Showstealer5 meses

      É bem possível que isso venha a acontecer (talvez depois desta feud com as japonesas terminar), já se fala nisso há bastante tempo.

    • Durante algum tempo achei injusto as Kabuki Warriors não serem campeãs dado que têm muita qualidade, agora que são campeãs tenho medo do que vem daí porque se continuarem a dar o destaque ao Women’s Tag Team Championship que tem dado até agora provavelmente só vai piorar o estado de ambas as lutadoras, espero que não “afundem as piratas”

    • Showstealer5 meses

      Concordo, Brunomcc2000. Até porque vem aí o draft e há boatos de que os títulos de tag team, que como você disse e bem já têm por si só pouco destaque, vão ser extintos.
      Supostamente Vince McMahon nunca foi adepto destes títulos e com o regresso da brand split na próxima semana deixa de fazer sentido haver apenas um título interbrands.

    • Realmente não tinha pensado nisso e faz todo o sentido…
      Vamos ver o que vai acontecer mas isso é uma tristeza…

    • Anónimo5 meses

      É possível que isso aconteça, já vinham falado nisso algum tempo.

  3. Lucky Cannon5 meses

    Mandy Rose e Sonya Deville mereciam mais

  4. Alexa the goddess5 meses

    A Asuka não me espanta, mas a Kairi que é uma fofa agir como heel surpreendeu-me. De qualquer forma estão de parabéns

  5. Wwe is rollins5 meses

    Ok 😴😴😴😴

  6. El Cuebro5 meses

    Finalmente, Kairi e Asuka mereciam há um bom tempo e só agora veio a devida valorização, ainda queria ver mais da Asuka individualmente, mas isso já vale!

  7. ngm5 meses

    quem começou com esse negócio de cuspir essa massa verde foi o muta nos anos 80 ou o pai dele (grand kabuki), né? depois o tajiri. será foi preciso a wwe e asuka pedirem autorização pro Muta e pra njpw por questão de direitos? Não lembro quem no inicio do ano (ricochet talvez) pediu autorização pro Jericho pra realizar 1 golpe parecido com o dele.

    • Filipe5 meses

      O que Ricochet fez foi por educação e claro respeito… ninguem tem moves com direitos de autor… O spear é usado por muitos… Ha alguns que a companhia para tornar credivel o move só deixa esse usar como o RKO ou o FU/AA

  8. Anónimo5 meses

    Boa, já deviam ter ganho a mais tempo! Espero que a WWE as meta aparecer mais agora.

  9. duzonraven5 meses

    Que preguiça da WWE com a música de entrada hein? ficou horrível, deviam criar uma nova
    O combate foi legal, o final melhor ainda. Mas estranho ver as japas como heels, principalmente a Kairi Sane
    Acho que essa rivalidade consegue render combates ainda melhores, espero que lutem novamente