Poucas horas antes do SummerSlam deste sábado, começou a ser reportado que Kairi Sane poderia regressar em breve à WWE.

Mais tarde, foi reportado que a lutadora nipónica ainda deverá demorar a regressar à WWE, uma vez que tem outros compromissos por finalizar.

Já durante uma conferência de imprensa, mas sem revelar detalhes, KAIRI confirmou que fará algumas mudanças na sua carreira:

Eu tomei uma decisão. Não posso dizer com clareza, mas estou em preparação para uma nova viagem, uma viagem de determinação, gostaria de colocar as minhas atividades em hiato por tempo indeterminado a partir do final de Setembro de 2023. Tenho a certeza de que esta é uma decisão positiva.

Por fim, gostaria de agradecer ao presidente Rossy Ogawa por não desistir de mim, que diziam não ter talento, a todos na Stardom que me apoiaram, aos lutadores de outras organizações, à media e aos fãs que sempre me apoiaram. Muito obrigado.

Neste momento, é apontado que Kairi Sane poderá regressar à WWE em Novembro deste ano.


Que expectativas tens para o possível regresso de Kairi Sane à WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro12 meses

    Ainda acho meio estranho um retorno dela à WWE, só faria sentido se viesse acompanhado de um bom plano, quem sabe uma nova parceria com a Asuka ou então revisitar a parceria com a Io Shirai, ou mesmo um bom caminho solo, já que a Kairi é uma grande lutadora e não mereceria ser somente mais uma num roster feminino que não tem o destaque que merece, sinceramente acho que não seria uma boa retornar à WWE, ainda mais se for avaliar os motivos pelos quais ela acabou saindo, mas é esperar e torcer por ela!