Frank casino

Como sabemos, Kairi Sane afastou-se da programação da WWE há algumas semanas, para regressar ao Japão e juntar-se ao seu marido. A lutadora parece ter-se retirado dos ringues, mas o seu futuro era ainda incerto, especulando-se que podia assumir um novo papel na WWE.

Entretanto, a possibilidade de Kairi Sane poder ser a nova embaixadora da WWE no Japão voltou a ganhar força, tudo porque a lutadora publicou uma fotografia nas suas redes sociais com a hashtag #wwejapanlive. Este rumor já tinha surgido antes da japonesa sair da empresa e volta agora com esta publicação.

Apesar da pandemia do coronavírus, o Japão continua a ser um dos mercados que a WWE quer explorar melhor no futuro. Há muito tempo que se fala da possibilidade da empresa criar um NXT Japan, tal como tem o NXT UK, ou pelo menos realizar live events no país de uma forma mais regular.

Não se sabe se Kairi Sane aceitou a proposta da WWE para ser embaixadora da empresa no país, mas dada esta publicação, é bem provável que a mesma já tenha começado a trabalhar nesse sentido.

View this post on Instagram

#wwejapanlive お元気ですか〜?🌞 How are you doing?🌝

A post shared by KairiSaneWWE (@kairisane_wwe) on


Como gostavas que a WWE explorasse melhor o mercado japonês? Achas que o papel de embaixadora assenta bem numa lutadora como Kairi Sane?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Honestly, fico feliz por ela e espero que este rumor seja verdadeiro. A ‘despedida’ da mesma foi muito bem elaborada e fez-se sentir empatia da direção da WWE para com ela nessa altura, o que demonstra que há um carinho de ambas as partes.

    Se ficar como embaixatriz da WWE no Japão ganhamos todos. Ganha a WWE, ganha (e de certeza que bem) a Kairi e ganham os fãs!

  2. Estou feliz por ela. A forma como a WWE se despediu dela deu a entender que ia ter um novo papel na empresa. (óculos fixes btw)

  3. Facebook Profile photo
    Lucas Gomes4 semanas

    EVIL não é noivo da Io Shirai? kkkkkk

  4. Anónimo4 semanas

    Gostava que lutasse na Stardom dentro de uns meses, mas que faça o que seja melhor para ela.

  5. Bom ver que ela está bem com a empresa e se estiver já a trabalhar é bom e abre portas para no futuro voltar aos ringues (quem sabe não vem fazer participações nos próximos Evolution). O papel de embaixadora acenta-lhe bem, ela foi uma das japonesas que maior teve destaque na WWE.
    Até seria bom a WWE fazer um NXT no Japão, já que os lutadores japoneses que vão para o MR, geralmente não têm tanto sucesso (exceção da Asuka e Nakamura).

  6. El Cuebro4 semanas

    Espero que mesmo com o que houve possamos ainda ver a Kairi de alguma forma, quem sabe sendo como uma GM do possível futuro NXT Japan, no mais desejo a ela tudo de bom sempre!

  7. Agora wwe quer explora um mercado japones la um patamar e muito mais elevador la esta so a maior promotora de wrestling do mundo a minha favorita quer os lutadores fazem combates de 5 estrelas 6 estrelas e ate 7 estrelas e a intensidade e a qualidade dos combates sao fenomenais mas boa sorte a wwe e a kayri sane

  8. Fabio Pereira4 semanas

    Vai ser bonita assim la longe.. enfim, é incrível a ótima relação que ela e a WWE mantém entre si, apesar dela ter sido bastante mal utilizada no MR.

  9. Anónimo4 semanas

    É bom ver a Kairi Sane liga a WWE. Acho que lhe fica bem o papel de embaixadora no Japão.