Nos últimos dias surgiu alguma especulação de que Kairi Sane já não teria contrato com a WWE e que isso poderia significar que mais cedo ou mais tarde iremos tê-la de volta aos ringues de Wrestling.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer escreveu que o contrato de Kairi Sane de embaixadora da WWE no Japão terminou e que a mesma é neste momento uma free agent.

A empresa ainda tentou renovar contrato com a “Pirate Princess” e queria que ela voltasse a lutar no main roster, mas a japonesa recusou a proposta porque não pretende regressar aos Estados Unidos da América.

De recordar que Kairi Sane quis regressar ao Japão em 2020 para viver com o seu marido, e com todas as restrições que existem por causa da pandemia de COVID-19, é fácil de perceber porque não quer regressar à WWE.

No final de Novembro, a “Pirate Princess” anunciou que vai abrir um ginásio na cidade de Shonan, perto de Tóquio, mas talvez um há muito aguardado regresso à Stardom também esteja nos seus planos.


Gostarias de ver Kairi Sane regressar aos ringues da WWE? Achas que o futuro dela pode passar pela Stardom?

3 Comentários

  1. Silva Sauro8 meses

    A Stardom te espera.

  2. Tini8 meses

    Sensata ela, recebeu um tratamento de Jobber no main roster e um reinado curto horroroso no nxt. “Ain mas ela foi campeã duas vezes de tags” ela tava lá pra levar pin e sub só. Tanto que a única luta boa que ela teve antes de sair foi justamente na luta de despedida contra a Bayley.

  3. El Cuebro8 meses

    Para mim ela fez certo e acho que logo a veremos de volta à Stardom, quem sabe alguma outra promoção feminina pela região, Austrália ou mesmo nos EUA, infelizmente a WWE não a valorizou como poderia, que a Kairi possa fazer muito fora da WWE!!