Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na passada quarta-feira foi aqui reportado que o futuro de Kairi Sane na WWE era incerto e, durante a edição mais recente da Wrestling Observer Newsletter, o Dave Meltzer afirmou mesmo que a lutadora japonesa irá sair da WWE em breve, assim que o seu atual contrato terminar.

De acordo com o jornalista, já desde pelo menos o mês de Maio que os responsáveis da WWE sabem que Kairi Sane tomou a decisão de sair da empresa assim que o seu contrato terminar, para regressar ao Japão para viver com o seu marido e muito provavelmente constituir família.

Dave Meltzer afirmou que Kairi Sane lesionou-se no combate contra Nia Jax, mas que a “Pirate Princess” já está pronta a regressar aos ringues e irá participar nas gravações do Raw que acontecem esta sexta-feira, dia 3 de Julho, para serem transmitidos nas próximas duas segundas-feiras.

O jornalista descreveu também que a ideia inicial de Paul Heyman era jogar com a lesão causada por Nia Jax em Kairi Sane para que quando esta regressasse, voltasse a ser atacada e “lesionada” por uma lutadora, que seria a adversária de Asuka no SummerSlam, e que esta “lesão” seria a forma da WWE justificar a saída de Kairi Sane.

Com a saída de Paul Heyman do cargo de diretor executivo do Raw, veremos se a WWE mantém os planos pensados inicialmente por ele ou se a japonesa terá outro papel nestes seus últimos meses na empresa.

Em relação ao futuro de Kairi Sane, depois da sua saída da WWE, Dave Meltzer escreveu que neste momento existe a possibilidade da lutadora ter mais um ano de carreira antes de se retirar do mundo do Wrestling.


Esperavas ver Kairi Sane lutar durante mais tempo na WWE? Pensas que se Kairi Sane realmente sair da WWE só lutará no Japão ou também irá lutar noutros países?

22 Comentários

  1. Jaumzinho1 mês

    Tenho pena, era a minha lutadora favorita

  2. George Bernardes1 mês

    É incrível como a Wwe disperdiça talentos, não tiro razão de ninguém quando pensas em se retirar da empresa. O que mais intriga é que não faz falta nenhuma para a WWE e continuara a ser a maior empresa de wrestling.

    • Não diria que a WWE desperdiçou a Kairi Sane. Ela ganhou o Mae Young Classic, o título feminino do NXT, os títulos de tag-team feminino com a Asuka e teve bastante TV time no Raw, isto quando os rumores de ela estar com saudades de casa e querer voltar para o Japão já circulavam há bastante tempo. Ela teve melhor booking que 90% do roster feminino nos últimos sei lá quantos anos.

      Ainda assim, depois da lesão que a Nia Jax causou à Sane no primeiro combate delas, NUNCA na vida deviam ter bookado um segundo combate. Já viram a diferença de tamanhos? A maneira como a Nia a atira pelo ringue é meio caminho andado para ela se lesionar. Nesse aspeto a WWE foi absolutamente ridicula.

    • Caique1 mês

      Main roster sempre se perdendo no booking..
      Deveria ser ao contrário, começava no MR pra depois subir pro NXT.

  3. É uma decisão triste já que ela tinha tudo para ter sucesso. Tinha uma boa theme song, uma gimmick interessante e lutava muito bem, mas se é a sua decisão lá terá as suas razões.

  4. No wrestling japonês, o casamento de uma lutadora geralmente significa que ela está ha um passa a mais próximo da aposentadoria. Existe algumas exceções, mas o normal é elas terminarem a carreira bem jovens.

  5. E pena que saia da WWE e acabe a carreira no futuro proximo…grande talento e uma das melhores em ringue que passou na WWE nos ultimos tempos

  6. El Cuebro1 mês

    Uma pena o que houve para a Kairi nos EUA, no caso num dos rosters “principais”, no NXT ela foi muito bem, no Japão nem se fala na Stardom, ela até teve seu momento no Lucha Underground na Black Lotus Triad, aliás seria muito bom ver esse grupo de volta, numa nova versão claro, ainda mais que a Asuka apareceu para ajudar a Shirai, enfim, desejo tudo de melhor para a Kairi! Aliás quando termina esse contrato dela?

  7. jefferson silva1 mês

    uma pena isso acontecer

  8. Anónimo1 mês

    É uma pena, ela é uma lutadora cheia de talento e não foi bem aproveitada.

  9. Alexandre1 mês

    Vai ter uma boa vida, sendo mãe e dona de casa.

    • E quem é você para julgar a vida que ela quer ter? Fãboy de internet e Team leader de companhia de Wrestling…

  10. Anônimo1 mês

    Uma lutadora jovem(31 anos) se aposentado daqui a 1 ano provavelmente… não culpo a WWE por não usa-lá, pois tenho certeza de que ela iria ser campeã de algum título em, no máximo, 2 ou 3 anos. Mas, enfim, é um pouco triste saber que ela não vai continuar a carreira.

  11. Tiago1 mês

    Por diversos superstars estão indo embora e despedidos alguém responde , podia lutar no wp ( wrestling portugal)

  12. Lucas Vaz ferreira1 mês

    A pior coisa foi ela ter ido pro Raw só afundaram ela devia ter ficado no SMACKDOWN

  13. A stardom te espera

  14. Bem gira. Japoneses são muitos tradicionais desejo-lhe sucesso