Praticamente desde que se separou da Lucha House Party no WWE Draft do ano passado que Kalisto tem andado desaparecido. Desde que regressou de lesão em Agosto de 2020, Kalisto participou apenas 4 combates e volta e meia aparece no backstage durante alguns segmentos da WWE.

Entretanto, o luchador divulgou este sábado mais uma mensagem em jeito de teaser para um possível regresso, tal como já tinha feito na semana passada. Kalisto afirmou que os fãs vão ter que esperar pelo seu regresso.

O show principal. A terra das oportunidades. SmackDown. Obrigada. Gracias. Obrigado por me permitirem sentar à sua mesa. Estou além de grato. Mas, infelizmente, só há lugar para um naquela mesa. Sinto muito, pessoal. Lucha House Party. Quero dizer, não me entendam mal. Lince Dorado, ele é o rei da lucha extrema. Gran Metalik? Muito respeitado no México e o rei das cordas. Mas vocês não têm… vocês não têm paciência. Vocês ainda precisam de aprender. Vocês precisam de sobreviver assim como eu. Vocês precisam de nadar com os tubarões assim como eu. Vocês precisam de aprender.

Vocês acreditam que já se passaram 161 dias? 161 dias desde que fui transferido para a SmackDown. Eu sei o que vocês estão a pensar. Vocês acham que isso é um desrespeito para mim? Isso é um rebaixamento para mim? Vocês acham que fui para casa e chorei porque não estou a ser usado? Não. Cada dia, cada hora, minuto, segundo… Usei isso como combustível para o meu fogo. E esse fogo está a crescer, continua a crescer e continua a queimar aquele fósforo e aquela motivação que continua a assombrar-me e continua a assombrar-me para sempre. Vocês sabem do que estou a falar. Quer dizer, todos nós queremos a mesma coisa. Então vão ter que apenas… esperar.

Aqui é possível ver e ouvir a mensagem de Kalisto:


Achas que a WWE está a desaproveitar um talento com Kalisto? Por onde deveria passar o seu futuro na empresa?

13 Comentários

  1. Este é outro que o tempo dele já passou, teve ali uns bons períodos uns anos atrás mas acabou e não o vejo a fazer mais nada, na wwe claro

    • Cheira me a tease de uma mudança de gimmick, mas tambem acho que vai ser um push tipo carmela, durantr um mes e desaparece

  2. Foi como eu disse na postagem do possível “teaser do retorno”, acho que o momento se usá-lo foi quando subiu ao Main Roster, como não foi aproveitado antes, acho que agora já existem outros talentos a serem melhor melhor usados.

  3. Facebook Profile photo

    Kalisto e Rey Mysterio numa Team para ensinar Dominick a evoluir!

  4. El Cuebro1 mês

    Isso é a prova de como os talentos latinos da WWE não são valorizados, Kalisto, Andrade, Garza, Carrillo, Metalik, Lince, Bononi, Taynara, Ruas, Sin Cara, até Rey e Dominik também, uma pena todos esses bons talentos desperdiçados, espero que o NXT Latin America venha para salvá-los ou começar uma valorização digna!

    • Facebook Profile photo

      Rey Mysterio as GM kkkk. NXT South America

    • Concordo excepto o rey, ele nao é desaprpvritado, está em fim de carreirs e só ainda la esta para garantir estabilidade ao filho… o rey foi o unico meio pesado a ser campeao mundial e ganhar uma rumble, para alem de tudo o resto que conquistou… se todos tivessem tido un terço do que o rey teve acredita que edtavam todos felizes na wwe

    • El Cuebro1 mês

      Concordo com você Gangrel, espero que esses talentos latinos possam ser “salvos” para o futuro!

  5. Facebook Profile photo

    Como disse no post sobre isso na semana passada, a WWE está desaproveitando Kalisto, ele é talentoso e poderia ser Mid-Carder da WWE conquistando o Intercontinental Championship ou o United States Championship, mas infelizmente Vince McMahon não pensa a mesma coisa, por isso acho que ele não deve ficar mais por muito tempo na WWE, em breve deve ser demitido e caso isso aconteça, que ele consiga ter sucesso em uma outra empresa.

  6. Kalisto em 2021 não me empolga.

  7. E mais dias virão para não ser utilizado!