Praticamente desde que se separou da Lucha House Party no WWE Draft do ano passado que Kalisto tem andado desaparecido. Desde que regressou de lesão em Agosto de 2020, Kalisto participou apenas 4 combates e volta e meia aparece no backstage durante alguns segmentos da WWE.

Entretanto, o luchador divulgou este sábado uma mensagem enigmática, quase em jeito de teaser para um possível regresso. Ainda assim, Kalisto afirmou que os fãs vão ter que esperar para o voltarem a ver.

Tu queres realmente saber o que eu tenho feito? Queres mesmo? OK. Hoje, só hoje, vou contar-te um segredinho. Esta máscara, muitas pessoas não sabem que ela tem poderes. Além de ser rica na sua história e na minha história, e em toda a minha vida, dentro desta máscara posso ser quem eu quiser, qualquer pessoa.

Percebes… assim. Eu posso ser qualquer um. Toda a minha vida, o meu sacrifício, toda a minha dor, tudo o que passei, tudo o que fiz minha família passar, levou-me a isso. Estou pronto para apresentar Kalisto ao mundo. Talvez. Quando eu me sentir assim. Então tu vais ter que apenas esperar.

Aqui é possível ver e ouvir a mensagem de Kalisto:


Achas que a WWE está a desaproveitar um talento com Kalisto? Por onde deveria passar o seu futuro na empresa?

12 Comentários

  1. Talento tem ele e mal aproveitado tambem tem sido em anos

  2. Pela porta da saída

  3. No passado ele era bem promissor, hj eu acho que tem outros que poderiam ter essa chance.

  4. El Cuebro4 meses

    O Kalisto tem um talento inegável, como os outros luchadores que estão na WWE hoje em dia, sendo com ou sem máscara, mas uma pena como os luchadores são tratados pela WWE hoje em dia, considerando as origens do pro-wrestling, enfim que o possível NXT Latin America possa ajudar muito esses talentos e valorizá-los como se deve!

  5. Rollins McIntyre fan4 meses

    É me igual e indiferente

  6. L26MC4 meses

    Era continuar a rivalidade que quase nem tinha começado, com o Rey e fazer um Máscara vs Máscara, na Wrestlemania. Neste momento a salvação dele seria perder a máscara e começar a sua personagem como heel, mostrando algo bastante diferente.

  7. O seu regresso como jobber de novo!

  8. Ulisses Pereira4 meses

    Poderiam fazer uma coisa diferente com o kalisto q normalmente nao se faz na wwe, um mascarado heel, nunca vi wrestler luchador heel sem ser o sin cara negro mas esse nao conta na minha opinião

  9. Facebook Profile photo
    hugo braga4 meses

    a wwe podia usar o kalisto para apararecer nos desafios abertos pelo titulo intercontinental.

  10. Não empolga.

  11. Nuno Gatinho4 meses

    O Kalisto não está sendo aproveitado pela WWE, ele poderia ser uma aparência regular no Mid-Card, com conquistas do United States Championship ou Intercontinental Championship, ou como Tag Team Champion.