Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) lançaram um open challenge pelos AAA World Tag Team Championships para o AEW Dynamite desta quarta-feira, e quem respondeu ao desafio foram Aerostar & Samuray Del Sol (Kalisto).

Este AAA World Tag Team Championship Match foi não só o combate de estreia de Kalisto na AEW, como também o seu primeiro combate após a saída da WWE, depois de ter sido despedido no passado mês de Abril.

De volta ao seu antigo nome, Samuray Del Sol causou várias dificuldades aos FTR ao longo de todo o combate, graças à sua enorme velocidade e agilidade, condizente com a do seu parceiro de equipa. No entanto, Cash Wheeler agarrou a corda durante um pin rápido a Aerostar e conseguiu assim garantir a vitória.

Até ao momento não se sabe se a chegada de Kalisto à AEW é para ficar ou se este foi apenas um combate pontual, mas certamente que esse será uma assunto para as próximas semanas e será desvendado em breve.


Achas que Kalisto poderá ter futuro na AEW ou este passa por outra promotora?

13 Comentários

  1. Ok3 semanas

    Another one

  2. Não me parece que Samuray Del Sol/Kalisto permaneça a tempo inteiro na AEW, pois já há por lá outros luchadores mais populares como Lucha Bros e Fuego Del Sol.

    • Fernando Caldas3 semanas

      Fuego Del Sol mais popular que o Kalisto? Hahaha brincadeira, só pode!

    • Na AEW, sem dúvida alguma. Basta ver o quão over o Fuego Del Sol ficou por “só” aparecer no Dark. Se fôssemos comparar reações entre um e outro, a maior iria de certeza absoluta para o Fuego. Nada contra o Kalisto, simplesmente o público da AEW é mais leal aos “seus”.

  3. Italo3 semanas

    Eles vão precisar de mais um programa no YouTube, pra caber toda essa gente que tem e as que vão vir

  4. Gosto muito do Kalisto (Samuray del sol)
    Mas tenho que admitir que já estão exagerando nas contratações.

    • max3 semanas

      Não anunciaram a contratação do Kalisto e nem do Aerostar, essa foi apenas uma aparição como wrestlers convidados, como acontece na AEW todo mês.

      Claro que nada impede a AEW de contratar ele nas próximas semanas.

  5. Kay Orton3 semanas

    Samuray Del Sol é um nome legal, eu realmente ESQUEÇO o quanto essas pessoas são talentosas e como ficam limitadas e ofuscadas na WWE, que loucura. Feliz em ver Samuray Del Sol de volta aos ringues, ele é um dos bons que sempre mereceu um push.

  6. Filipe3 semanas

    Samurai del sol lutou bem, em compensação o aerostar foi muito mal, teve vários botches

  7. El Cuebro3 semanas

    Foi muito bom ver ambos de volta, tanto o Kalisto como o Aerostar, este aliás é um veterano de respeito, lembro dos tempos dele de Lucha Underground e que baita luchador que é, o Kalisto também tem muito talento, uma pena como não foi aproveitado pela WWE, seria interessante ver mais dele na AEW, mas acho que a AAA é mais certeza, quem sabe o Impact também!

  8. Facebook Profile photo

    eu reparei nisto e sai noticia obrigado luis e a equipa porque isto esta a acontecer ja ha umas semanas este fenomeno e so depois e que ficamos a saber se ficam ou nao ou se vao para o mexico ou japao e eu gostei e tinha saudades do kalisto .

  9. Espero que tenha sucesso por lá!