Durante o NWA When Our Shadows Fall deste domingo tivemos um NWA World Women’s Championship Match no qual a campeã Serena Deeb defendeu o título contra a candidata principal Kamille.

O combate durou quase 15 minutos e foi um contraste de estilos, entre a técnica e agilidade de Serena Deeb e a maior força de Kamille. No final, depois de várias oportunidades para ambas, a lutadora dos Strictly Business conseguiu aplicar um Spear e vencer o combate, tornando-se a nova NWA World Women’s Champion.

Depois de ter conquistado o NWA World Women’s Championship contra Thunder Rosa em Outubro de 2020 e de ter acumulado várias defesas, o reinado de 228 dias de Serena Deeb chegou assim ao fim. Quanto a Kamille, é o culminar de um push que já dura há vários meses.

Fica agora no ar a possibilidade de Kamille aparecer com o NWA World Women’s Championship na AEW, algo que vem acontecendo com as ex-campeãs Thunder Rosa e Serena Deeb.


O que achaste desta conquista de Kamille do NWA World Women’s Championship? Gostarias de a ver também na AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Sem dúvida um dos melhores momentos do wrestling no fim de semana, a Kamille já estava caminhando bem para chegar ao título, ela vinha fazendo boas lutas, teve uma grande luta frente à Thunder Rosa para conquistar o posto de Nº1 Contender e foi com tudo para outro grande combate contra a também muito boa lutadora Serena Deeb que encarou bem, mas agora a Strictly Business tem mais alguém campeão, Nick Aldis, Chris Adonis e agora a esposa do Thom Lattimer, Kamille Brickhouse, ela merece sem dúvidas e prevejo grande domínio hein!!

  2. Victor Silva2 semanas

    Essa Serena Deeb é a mesma que foi discípula do CM Punk na época da Straight Edge Society?

    • Facebook Profile photo
    • Victor Silva2 semanas

      Faz sentido, obrigado por tirar a dúvida Daniel, não conheço bem a NWA (com exceção de pouquíssimos lutadores) não sabia que a Serena andava por lá. Um tempo atrás vi uma Serena no roster da AEW e achei familiar. Daí veio a dúvida.