A National Wrestling Alliance realizou este domingo, dia 6 de Junho, a partir dos GPB Studios em Atlanta, Geórgia, mais um dos seus pay-per-views, chamado When Our Shadows Fall.

O NWA When Our Shadows Fall foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NWA World Heavyweight Championship Match no qual o campeão Nick Aldis venceu Trevor Murdoch por desqualificação, retendo assim o seu título. A vitória foi obtida depois do candidato principal ter-se vingado de um ataque do campeão com uma cadeira, mas o árbitro viu.

Na divisão feminina, destaque para um NWA World Women’s Championship Match entre a campeã Serena Deeb e a candidata principal Kamille, no qual esta saiu vencedora com um Spear, tornando-se a nova campeã.

Por fim, destacar também um Triple Threat Tag Team Match pelos NWA World Tag Team Championships, no qual os campeões Aron Stevens & Kratos levaram a melhor sobre a dupla dos Strictly Business, composta por Chris Adonis & Thom Latimer, e a equipa dos The War Kings, de Crimson & Jax Dane.

Resultados

– La Rebelion Amarilla (Bestia 666 & Mecha Wolf) venceram Marshe Rockett & Slice Boogie, Sal Rinauro & Sam Rudo e The End (Odinson & Parrow) (Four Way Tag Team Match)
– Tyrus venceu The Pope (Non-Title Grudge Match)
Kylie Rae & Taryn Terrell venceram Melina & Thunder Rosa (Fearless and Fantastic Battle)
– JTG venceu Fred Rosser
– NWA World Tag Team Champions Aron Stevens & Kratos venceram Strictly Business (Chris Adonis & Thom Latimer) e The War Kings (Crimson & Jax Dane)
– Kamille venceu NWA World Women’s Champion Serena Deeb
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis venceu Trevor Murdoch (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NWA When Our Shadows Fall? Algum combate que destaques?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Grande evento da NWA, para começar bem essa nova era da empresa, combates muito interessantes, a se destacar a luta de duplas que iniciou o show, acho que os vencedores devem ter uma chance pelos títulos de Aron e Kratos, que aliás foram muito bem na triple threat, mas confesso que queria ter visto a The End vencer, também bom ver a Kylie Rae de volta, a luta de Tyrus e Pope foi um tanto interessante também, acho que o gigante ganhou sua chance de encarar o TV Champ! Um grande destaque foi a ótima vitória da Kamille, ela merecia há um tempo, fez grande luta contra a Rosa pelo título de Nº1 contender e venceu muito bem também, mais um título para a stable do Nick Aldis que fez uma luta um tanto confusa no final, o que será do NWA World Title?!

  2. Rafael2 semanas

    Infelizmente o main event acabou de forma frustrante. Esse final não foi bem construído, pois o árbitro simplesmente desqualificou o Trevor sem nem mesmo vê-lo utilizar a cadeira de aço no Aldis. Este, por outro lado, não deu o tap out sob a submissão de seu adversário, o que na minha opinião, elevaria o Trevor para uma provável rematch mesmo tendo vencido o combate por DQ.