O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O futuro WWE Hall of Famer Kane, que agora é o Mayor do Knox County no Tennessee, em entrevista à Sports Illustrated falou de vários temas, incluindo o seu ex-parceiro de equipa Daniel Bryan. O “Big Red Monster” deixou vários elogios a Daniel Bryan, dizendo que a Team Hell No foi a altura mais divertida da sua carreira.

Trabalhar ao lado de Daniel Bryan foi a parte da minha carreira onde mais me diverti. E tudo porque eu estava a trabalhar com Daniel Bryan.

Não há elogios suficientes que eu lhe possa fazer, quer seja como pessoa, quer como talento dentro do ringue. A minha personagem era sombria e bastante séria, e ele mudou isso tudo. Essa mudança foi muito boa para mim. Basta pensarmos que se dissessem em 1999 a alguém que um dia Kane iria estar nos segmentos mais engraçados de um programa da WWE, ninguém iria acreditar.

E tudo por causa dele. Eu pude mostrar o lado menos sombrio de Kane, porque estava ao lado dele Daniel Bryan.

Apesar de já não participar com regularidade em eventos da WWE, Kane continua a acompanhar os programas e falou das suas expectativas para o combate entre o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Daniel Bryan, no Royal Rumble.

Na minha opinião, vai ser um combate bastante entretido e com uma excelente história. Bray Wyatt está a fazer um excelente trabalho como “The Fiend” e o que mais posso dizer sobre Daniel Bryan? Ele é um performer tremendo e um excelente profissional. Pelo que tenho a certeza que vai ser um belo combate.


Que opinião tens sobre estas declarações de Kane sobre Daniel Bryan?

6 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…tenho de concordar com o Kane.

  2. Pedro1 mês

    Era uma vez um Monstro terrorifico chamado Kane, ele assustava tudo e todos, ate que chegou um tal de Daniel Brian e lhe fez mudar e bastante o seu personagem. Quem diria mesmo que ele iria entrar em segmentos de diversão e tudo com um parceiro diferente que nao fosse o seu “irmão” Undertaker. Espero que seja um Hall Of Famer ainda ate meio desta decada, ele merece bastante.

  3. Showstealer1 mês

    Foi uma das tag teams mais over dentro da WWE na última década, era incrível o pop que cada um recebia quando dizia “YES” ou “NO”. Daniel Bryan é fantástico em tudo o que faz e Kane idem aspas, faz falta pessoal larger than life como ele nos dias de hoje.

  4. Bruno Fec1 mês

    Team Hell No foi das coisas mais inimagináveis e engraçadas que já vi na WWE

  5. Anónimo1 mês

    A team Hell No foi sem dúvida muito divertida.

  6. Ótimos tempos…