Karl Anderson e Luke Gallows regressaram à WWE no Raw da passada segunda-feira, para ajudarem AJ Styles contra os Judgment Day.

Porém, o “Machine Gun” é neste momento o NEVER Openweight Champion na NJPW, o que abre uma situação pouco habitual na WWE, pois a empresa raramente trabalha em parceria com outras promotoras.

Só que Karl Anderson tem combate marcado pelo título contra Hikuleo, para o evento NJPW Battle Autumn do próximo dia 5 de Novembro.

Sean Ross Sapp do Fightful aponta que os Good Brothers tinham contrato com a NJPW até ao Wrestle Kingdom 17, no início de Janeiro, e que o “Machine Gun” irá continuar a lutar na empresa nipónica até essa data.

A ser verdade, esta é uma das raras vezes, pelo menos em tempos recentes, que um lutador competirá noutra grande promotora, enquanto tem contrato com a WWE.

Veremos se esta situação mostra uma nova política da WWE em relação a outras empresas de Wrestling, ou se é um caso isolado.

O mesmo jornalista refere ainda que a WWE já tinha expressado interesse em contratar os Good Brothers quando estes ainda estavam no Impact Wrestling.


Pensas que a WWE deixará Karl Anderson competir na NJPW?

9 Comentários

  1. Eu acho que no futuro a WWE poderá deixar superstars lutar noutras empresas, quem sabe fazer parcerias.
    Mas para já não me parece que seja o caso.

  2. Best4 meses

    Só até perder o título creio eu, porque a WWE raramente faz isso.

    • visionary4 meses

      agora a administração é nova, pode se mudar as politicas bem rapido

  3. Joni4 meses

    Forbbiden Door? 👀

  4. Vitor Oliveira4 meses

    por mim é cada um no seu quadrado

  5. El Cuebro4 meses

    Eu acho que seria muito interessante para a WWE permitir que seus lutadores possam lutar em outras promoções no futuro, o Hunter se mostrou aberto à esse diálogo um tempo atrás, quem sabe possa estar acontecendo, lembro que também fizeram algo parecido com o Kross antes, mas é o que eu tinha ouvido falar também, o contrato dos Good Brothers ainda iria até pouco depois do WK17 e realmente foi um tanto estranho vê-los com o AJ no Raw, temos que esperar um pouco, mas olha uma parceria WWE-NJPW seria tremendamente interessante!

  6. Facebook Profile photo

    Se o Karl tem contrato com a NJPW até o WK 17, é justo q lute por lá e da prioridade a NJPW, daí qdo acabar o contrato, Karl faz contrato efetivo com a WWE e fica disponível apenas para a WWE.

  7. Facebook Profile photo
    David4 meses

    Ele vai ver o ambiente ate a Wrestle Kingdom 17. Para ver se a wwe tá melhor k em 2020. E depois pensa k formaliza contrato. O Karl ainda não perdeu a cabeça de todo.

  8. Anónimo4 meses

    Acho que é apenas a WWE a deixar ele cumprir agenda que tinha com a NJPW.