Apesar de estar na WWE, Karl Anderson é o NEVER Openweight Champion da NJPW e irá defender o título contra Hikuleo esta quarta-feira, no evento das finais da Super Jr Tag League e da World Tag League.

Além disso e ao que tudo indica, o “Machine Gun” não irá perder já o seu título. De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o lutador da WWE também competirá no Wrestle Kingdom 17, o maior evento anual da NJPW.

O jornalista afirma que Karl Anderson irá lutar no evento do dia 4 de Janeiro, e se isso realmente vier a acontecer, será o primeiro lutador a ter contrato com a WWE e a lutar no Wrestle Kingdom.

De relembrar também que tudo aponta que Sasha Banks vá estar no grande evento da NJPW, o que leva a especular um maior envolvimento entre as duas empresas.


Acreditas que a WWE irá permitir a Karl Anderson lutar no NJPW Wrestle Kingdom 17?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu diria que é válido, afinal ele ainda é um campeão na empresa e deverá defender esse título finalmente, antes que a NJPW resolva tirá-lo do Karl, Hikuleo deve ser o desafiante imagino, pode ser quem sabe a grande luta do gigante frente ao Anderson e uma boa luta num todo, não sei como está o diálogo entre WWE e NJPW, mas imagino que a primeira também queira ver o Machine Gun defender o seu Openweight Title e honrar seus compromissos por lá, tal qual o Gallows, vamos ver! E fica o sentimento para ver a Sasha/Mercedes no evento também!

  2. Bruno Fec2 meses

    Diria que isto abre a porta a no Rumble termos algum grande nome da NJPW a participar.