São cada vez mais os rumores de que Sasha Banks deverá marcar presença no NJPW Wrestle Kingdom 17.

Segundo foi informado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os oficiais da NJPW acreditam que Sasha Banks será uma free agent na altura da realização do grande evento.

Foi Mike Johnson do PWInsider quem avançou com a informação de que a “The Boss” irá marcar presença no evento nipónico.

A primeira noite do grande evento acontece a 4 de Janeiro, mas ainda não se sabe qual será o papel de Sasha Banks no mesmo.

Além disso, também rondam rumores da possibilidade de Sasha Banks enfrentar KAIRI pelo IWGP Women’s Championship, possivelmente em Fevereiro, no Battle in the Valley.

Estas informações surgem na mesma altura de se ter falado na possibilidade de Sasha Banks rumar à AEW, uma vez que o seu contrato com a WWE estará prestes a finalizar.


Gostarias de ver Sasha Banks na NJPW, no Wrestle Kingdom 17?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Possivelmente a Sasha (Varnado) vai ser contratada pela AEW, a NJPW não teria as condições financeiras q ela recebia na WWE, assim a AEW entraria como parceira e iria pagar boa parte de seu salário, assim ela vai fazer aparições tanto na NJPW como na AEW, ajudando a divulgar as duas companhias mundo a fora, q seja um grande recomeço na carreira dela a partir de 2023, Kairi tbm deverá em breve aparecer na AEW tbm, acho q todos vão sair ganhando e quem na real perdeu uma de suas melhores lutadoras em ringue é a WWE pelas burrices do senhor Vince e da antiga equipe criativa da WWE q pisou na bola com ela e Naomi, a segunda deverá voltar para WWE no eventual Royal Rumble com certeza, não duvidando dela ser a número 30.

  2. Tiago2 meses

    Eu já não sei se ela vai para a wwe pq ela andou a publicar coisas sobre o nxt deadline por isso que podia ser uma possível ipotese de ela ir para a wwe tal como tem na sua biografia wwe sasha banks

  3. Se gostaria de ver Sasha no PPV da NJPW? Não, eu adoraria. E se isso acontecer é mais do que certo que ela venha para a AEW.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu acho que a Sasha/Mercedes talvez logo estará disponível, digo mais cedo do que imaginamos, porque para mim é quase que fato que ela será a parceria misteriosa da Saraya frente à Britt & Jamie, vamos ver, mas essa data no WK17 da NJPW também é bem interessante, seria bem legal vê-la lutando lá contra a Kairi ou seja lá quem for, imagino que o mundo do pro-wrestling ganhou uma ótima free agent, esperemos!

  5. Se ela vai virar mesmo um “free agent”, já sabemos quem vai tirar o cinturão da TNT da Jade

  6. Leonardo2 meses

    tô louco para ver a sasha banks levar uma surra da kairi sane ela nem vai aguentar lutar com as lutadoras japonesas da stardom