Frank casino

Nas últimas semanas, desde que foram despedidos da WWE, que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Karl Anderson e Luke Gallows. Alguns indicam que poderão voltar à New Japan Pro Wrestling, mas que antes disso poderão ter uma passagem pelo Impact Wrestling.

Há poucos dias foi aqui reportado que, segundo o Pro Wrestling Sheet, o Impact Wrestling tinha sério interesse em poder contar com Karl Anderson e Luke Gallows para o Slammiversary do próximo dia 18 de Julho, e que as duas partes estariam muito próximas de fechar um acordo.

Entretanto, também Gary Cassidy do Sportskeeda veio referir que o Impact Wrestling e a dupla de Karl Anderson e Luke Gallows têm o acordo já fechado e que falta apenas assinar, algo que só poderá acontecer quando a cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE terminar.

O jornalista também reforça que este contrato de Karl Anderson e Luke Gallows com o Impact Wrestling vai permitir que a dupla possa lutar por outras promotoras, sendo a New Japan Pro Wrestling a principal referenciada.


Estás curioso por ver Karl Anderson e Luke Gallows no Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Notícia muito boa. Com a contratação destes 2 espero que haja mais pessoal interessado em ver Impact.

  2. O Rusev também parece estar quase certo no Impact. Um bocado estranho a AEW não o ter contratado, mas tudo bem. O Impact está a reforçar-se bem e talvez volte a acompanhar o produto eventualmente.

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que tudo isso seja confirmado mesmo, o Impact poderia ser uma boa nova casa aos dois e tendo a permissão de atuar na NJPW e liberdade criativa ainda, melhor ainda, espero que eles façam muito barulho na divisão de duplas da empresa, precisamos de novos campeões de duplas lá inclusive, quem sabe eles apareçam num possível open challenge de Page e Alexander! E também ouvi falar algo sobre Gallows e Anderson fundando sua própria empresa de wrestling, isso é verdade?

  4. E uma grande contratação para o Impact e um grande negocio para ambos os wrestlers pois para alem do Impact poderão fazer aparições na NJPW

  5. Anónimo4 meses

    Sem dúvida que é um boa contratação por parte do Impact. E ainda bem que podem aparecer na NJPW.

  6. Facebook Profile photo

    Curioso e ansioso. No último episódio, referiram que os good brothers are coming, num segmento.