Karl Anderson & Luke Gallows, que foram despedidos da WWE em Abril, marcaram presença no Slammiversary do Impact Wrestling que aconteceu neste último sábado, mas ainda antes de renovarem com a empresa de Vince McMahon em 2019, a dupla esteve muito próxima de assinar pela All Elite Wrestling.

Em entrevista ao jornalista Ryan Satin, Karl Anderson & Luke Gallows revelaram como iria ser a sua estreia na AEW e também o que Triple H lhes disse que os convenceu a renovar pela WWE.

A nossa estreia na All Elite Wrestling ia ser simples, ia tocar a minha música [Karl Anderson] eu ia aparecer e Doc Gallows ia aparecer comigo. Nós íamos até ao ringue, too sweet com os Young Bucks e Kenny Omega e quando parecia que íamos ser amigos, nós atacávamo-los.

É um dos maiores arrependimentos da minha vida este momento não ter acontecido, porque nós tínhamos dito aos Young Bucks que íamos para a AEW e estava decidido entre nós, a All Elite Wrestling ia ser o nosso destino.

Durante uns 6 meses tivemos esse acordo e os Young Bucks disseram a outras pessoas que nós íamos e essas pessoas confiaram na palavra dos Young Bucks. Quando nós acabámos por ficar na WWE, o Nick e o Matt ficaram um pouco mal vistos, porque tinham prometido a essas pessoas que nós íamos e isso não aconteceu.

Por causa disso eu sei que existe algum ressentimento, mas antes do nosso contrato terminar com a WWE, Triple H falou connosco e disse-nos algo que nos fez pensar duas vezes e acabámos por renovar com a WWE.

Triple H olhou para mim [Karl Anderson] e disse: “Eu olho para ti e para os teus filhos e ponho-me a pensar: e se a AEW não durar? Eu prometo que a WWE vai estar aqui para sempre”.

Também ainda sobre a possibilidade da All Elite Wrestling ter tentado contratar a dupla de Karl Anderson & Luke Gallows desde que foram despedidos, o jornalista Dave Meltzer afirmou que a empresa não se mostrou interessada na contratação dos lutadores depois do que aconteceu anteriormente.


Gostarias de ter visto Karl Anderson & Luke Gallows na All Elite Wrestling? Qual a tua opinião sobre o que Triple H disse a Karl Anderson que fez os dois lutadores renovar pela WWE?

12 Comentários

  1. Pois agora é tarde, arrependimentos não pagam dívidas. Andaram se a enganar uns aos outros. Sacanagem deles uma vez que tinham dado a palavra aos bucks e Sacanagem da wwe pelo Triple H estar a prometer e depois serem corridos
    Também não acho que a aew precisasse deles agora.

  2. joao Vitor4 anos

    Teria sido uma baita estreia, mais empolgante do que a do Santana e Ortiz. Mas agora só resta o arrependimento, a divisão de duplas da AEW esta mt empilhada, não faria sentido a contratação deles no momento. E o Jericho ontem na live confirmou que os planos originais eram que os dois se uniriam a Inner Circle. Teria sido muito bom

  3. Porque é que os dois não assinaram pela AEW entretanto? Não lhes ofereceram contrato?

  4. Edge884 anos

    Qualquer pessoa que não seja fan boy percebe o sentido em que o triple h disse aquilo

  5. Anónimo4 anos

    Eles tomaram essa decisão agora não há nada a fazer. Eles tinham prometido que iam para lá e não cumpriram com a palavra. Quanto as palavras do Triple H se isso os fez mudar de ideias a culpa é só deles os dois. Se eles escolheram ficar na WWE é porque não tinham assim tanta confiança na AEW, e não se pode deitar as culpas todas para cima do Triple H por os tentar fazer mudar de ideias. Tudo bem que no fim acabaram pro os despedir e não achei isso bem, mas a decisão em sair ou ficar cabia só ao Karl Anderson e Luke Gallows, eles fizeram uma escolha agora é viver com ela.

  6. Má decisão por parte do Gallows e do Anderson e mal o HHH ao dizer o que disse e não cumprir…que tenham grande sucesso no Impact

  7. El Cuebro4 anos

    Quem sabe se houver um reencontro na NJPW já que o Gallows e Anderson podem ter a liberdade de trabalhar lá também!

  8. São muito mais útil pra Impact, lugar certo pra eles nesse momento

  9. No final de tudo, isto é um negócio, eu percebo isso. No entanto, foi uma filha da putice olhar para alguém e dizer que se lembra dos filhos para ele fazer a melhor escolha para eles (o big paycheck) e depois despedi-los 6 meses depois a meio de uma pandemia…