Frank casino

Karl Anderson & Luke Gallows, que foram despedidos da WWE em Abril, marcaram presença no Slammiversary do Impact Wrestling que aconteceu neste último sábado, mas ainda antes de renovarem com a empresa de Vince McMahon em 2019, a dupla esteve muito próxima de assinar pela All Elite Wrestling.

Em entrevista ao jornalista Ryan Satin, Karl Anderson & Luke Gallows revelaram como iria ser a sua estreia na AEW e também o que Triple H lhes disse que os convenceu a renovar pela WWE.

A nossa estreia na All Elite Wrestling ia ser simples, ia tocar a minha música [Karl Anderson] eu ia aparecer e Doc Gallows ia aparecer comigo. Nós íamos até ao ringue, too sweet com os Young Bucks e Kenny Omega e quando parecia que íamos ser amigos, nós atacávamo-los.

É um dos maiores arrependimentos da minha vida este momento não ter acontecido, porque nós tínhamos dito aos Young Bucks que íamos para a AEW e estava decidido entre nós, a All Elite Wrestling ia ser o nosso destino.

Durante uns 6 meses tivemos esse acordo e os Young Bucks disseram a outras pessoas que nós íamos e essas pessoas confiaram na palavra dos Young Bucks. Quando nós acabámos por ficar na WWE, o Nick e o Matt ficaram um pouco mal vistos, porque tinham prometido a essas pessoas que nós íamos e isso não aconteceu.

Por causa disso eu sei que existe algum ressentimento, mas antes do nosso contrato terminar com a WWE, Triple H falou connosco e disse-nos algo que nos fez pensar duas vezes e acabámos por renovar com a WWE.

Triple H olhou para mim [Karl Anderson] e disse: “Eu olho para ti e para os teus filhos e ponho-me a pensar: e se a AEW não durar? Eu prometo que a WWE vai estar aqui para sempre”.

Também ainda sobre a possibilidade da All Elite Wrestling ter tentado contratar a dupla de Karl Anderson & Luke Gallows desde que foram despedidos, o jornalista Dave Meltzer afirmou que a empresa não se mostrou interessada na contratação dos lutadores depois do que aconteceu anteriormente.


Gostarias de ter visto Karl Anderson & Luke Gallows na All Elite Wrestling? Qual a tua opinião sobre o que Triple H disse a Karl Anderson que fez os dois lutadores renovar pela WWE?

12 Comentários

  1. Pois agora é tarde, arrependimentos não pagam dívidas. Andaram se a enganar uns aos outros. Sacanagem deles uma vez que tinham dado a palavra aos bucks e Sacanagem da wwe pelo Triple H estar a prometer e depois serem corridos
    Também não acho que a aew precisasse deles agora.

  2. joao Vitor2 meses

    Teria sido uma baita estreia, mais empolgante do que a do Santana e Ortiz. Mas agora só resta o arrependimento, a divisão de duplas da AEW esta mt empilhada, não faria sentido a contratação deles no momento. E o Jericho ontem na live confirmou que os planos originais eram que os dois se uniriam a Inner Circle. Teria sido muito bom

  3. Litos2 meses

    Porque é que os dois não assinaram pela AEW entretanto? Não lhes ofereceram contrato?

  4. Edge882 meses

    Qualquer pessoa que não seja fan boy percebe o sentido em que o triple h disse aquilo

  5. Anónimo2 meses

    Eles tomaram essa decisão agora não há nada a fazer. Eles tinham prometido que iam para lá e não cumpriram com a palavra. Quanto as palavras do Triple H se isso os fez mudar de ideias a culpa é só deles os dois. Se eles escolheram ficar na WWE é porque não tinham assim tanta confiança na AEW, e não se pode deitar as culpas todas para cima do Triple H por os tentar fazer mudar de ideias. Tudo bem que no fim acabaram pro os despedir e não achei isso bem, mas a decisão em sair ou ficar cabia só ao Karl Anderson e Luke Gallows, eles fizeram uma escolha agora é viver com ela.

  6. Má decisão por parte do Gallows e do Anderson e mal o HHH ao dizer o que disse e não cumprir…que tenham grande sucesso no Impact

  7. El Cuebro2 meses

    Quem sabe se houver um reencontro na NJPW já que o Gallows e Anderson podem ter a liberdade de trabalhar lá também!

  8. Vitor Oliveira2 meses

    São muito mais útil pra Impact, lugar certo pra eles nesse momento

  9. João da Cena2 meses

    No final de tudo, isto é um negócio, eu percebo isso. No entanto, foi uma filha da putice olhar para alguém e dizer que se lembra dos filhos para ele fazer a melhor escolha para eles (o big paycheck) e depois despedi-los 6 meses depois a meio de uma pandemia…