Frank casino

O Impact Wrestling Slammiversary deste sábado, pay-per-view que celebrou mais um aniversário da TNA, foi propício não só a novos campeões, mas também a grandes regressos e estreias. Foram vários os lutadores, alguns deles recentemente despedidos da WWE, que apareceram durante o evento.

Tudo começou com os Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) a regressarem ao Impact Wrestling para enfrentar e vencer a dupla dos Rascalz (Dez & Wentz). A dupla histórica reuniu-se pela primeira vez em dois anos para derrotar a equipa do Impact Wrestling, com uma The Dirt Bomb em Dez, e posicionar-se de imediato como novos candidatos aos World Tag Team Championships dos The North.

Uma estreia que aconteceu foi a de Heath Slater, que recentemente foi despedido da WWE e participou no Raw. O lutador apareceu durante o Slammiversary e atacou Rohit Raju. Mai starde, ainda meteu conversa com o seu ex-parceiro de equipa, Rhino, dando a entender que pode vir aí uma nova parceria ou rivalidade entre eles.

Por fim, no main event da noite foi onde tivemos mais regressos ou estreias. Tudo começou com Eric Young a entrar no Fatal 5-Way Elimination Match que determinou o novo Impact Wrestling World Champion. Apesar de não ter saído vitorioso, as surpresas não se ficariam por aqui.

Já na reta final do Fatal 5-Way Elimination Match e depois da vitória e conquista de Eddie Edwards do Impact Wrestling World Championship, Madman Fulton e Ace Austin atacaram o novo campeão, mas só até os Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) fazerem o salvamento.

E mesmo a fechar o Slammiversary, tivemos a transmissão de um novo vídeo de EC3, em linha com os que o lutador vinha lançando nas últimas semanas, confirmando assim o seu regresso ao Impact Wrestling.


O que achaste destes regressos ou estreias que aconteceram no Impact Wrestling Slammiversary?

18 Comentários

  1. Regressos muito interessantes. e já esperados, a impact está se a reforçar muito bem

    • Extremept2 meses

      Yup tal como eu esperava a Impact vai ficar com um bom roster com estes novos “reforços’

  2. Já eram os nomes que eram esperados que fossem para lá.

  3. Marxz2 meses

    Que bosta kkkkk

  4. Muito bom, gosto do buzz que a TNA etá a ter neste momento.

  5. Já era esperado estes regressos/estreias.

  6. Estreou nova temporada a TNA

  7. Olha esses nomes que a WWE simplesmente deixou sair… A exemplo da AEW, o Impact aproveitou e se reforçou e torço para que a antiga TNA volte para os seus melhores dias.

  8. El Cuebro2 meses

    Ótimo ver tudo o que aconteceu no Slammy, começando pelo Heath, ele estava com a mesma camiseta que usou no Raw, seria interessante vê-lo com o Rhino novamente, aliás ele será Slater ou Miller? No mais, Good Brothers, Motor City Machine Guns, duplas muito interessantes para reforçar a divisão, Eric Young e Swann voltando também, EC3 em grande forma física, acho que o futuro do Impact promete e não imagino que tenha parado por aí, ainda creio que devemos ver Mike e Maria de volta, talvez a volta de Gail Kim e quando recuperado, Miro/Rusev fazendo sua estreia!

  9. And2 meses

    Jobberversary

  10. And2 meses

    Relevância zero. É como assistir uma edição do Main Event da wwe

    • simaoP12 meses

      Uau!! Tens cá um olho para talento. Este pessoal tem talento de sobra, às vezes é dificil reconhecê-lo, e na WWE isso ás vezes é um pouco.

      Excelentes contratações, agora pessoal como o EC3, Eric Young vão voltar a ter mais liberdade e serem top Guys no Impact!

  11. Anónimo2 meses

    Alguns desses nomes já era esperados. Bom ver os Motor City Machine Guns de volta.

  12. Facebook Profile photo

    Vejo a empresa a reerguer-se