Apesar de ter regressado à WWE, Karl Anderson ainda é o atual NEVER Openweight Champion, o que tem levantado dúvidas sobre o seu futuro e a possibilidade de voltar a competir na NJPW.

O “Machine Gun” tem title match marcado contra Hikuleo para o NJPW Battle Autumn do próximo dia 5 de Novembro.

Só que no mesmo dia teremos o Crown Jewel, evento esse onde Karl Anderson e os restantes membros dos The OC irão enfrentar os Judgment Day, num combate que ficou marcado durante o Raw desta segunda-feira.

Com esta presença, Karl Anderson não poderá competir no NJPW Battle Autumn, porque uma viagem de avião do Japão para a Arábia Saudita dura cerca de 14 horas e os dois eventos estão separados por apenas 5 horas.

Assim sendo, fica no ar se a NJPW vai simplesmente tirar o NEVER Openweight Championship a Karl Anderson, ou se este irá competir noutro evento da empresa nipónica, como por exemplo o Wrestle Kingdom.


Pensas que a WWE irá deixar Karl Anderson competir na NJPW?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Sinceramente eu não trocaria o evento da NJPW, até porque ele estaria defendendo seu NEVER Openweight Title, no que poderia ser uma luta bem interessante contra o Hikuleo, mas até que essa luta de trios contra os JD poderá ser interessante, isso fora o dinheiro bom que deve vir do pagamento dos organizadores da Arábia, não concordo muito com isso, mas é o que é! Uma pena também que aparentemente o Elimination Chamber será um evento fixo por lá!

  2. El Cuebro4 meses

    No que sei interessante ver a WWE permitindo o envolvimento de Gallows & Anderson com a NJPW, aparentemente eles têm vínculo por lá até um pouco depois do WrestleKingdom 17, o que seria começo de janeiro, depois disso nem imagino o que virá, confesso que uma parceria das empresas seria interessante!

  3. Best4 meses

    Acho que essa luta do Anderson vai ser gravada.