Durante o Raw desta segunda-feira e tal como vinha sendo especulado nas últimas horas, tivemos a estreia do NXT Champion Karrion Kross no main roster da WWE, algo que até foi anunciado numa fase ainda inicial do show.

Já quase a meio da 3ª hora do programa tivemos então a entrada do NXT Champion Karrion Kross, sem a habitual companhia de Scarlett, para um Singles Match contra um adversário que ainda não se sabia quem era.

O campeão da brand amarela estreou-se num combate contra Jeff Hardy, no qual este último entrou ao som da sua antiga theme song “No More Words”, para uma enorme reação do público presente.

Só que apesar do maior domínio do NXT Champion Karrion Kross, este acabou por ser surpreendentemente derrotado pelo “Charismatic Enigma”, graças a um pin em que o veterano lutador colocou os pés na corda, sem o árbitro ver.

Depois do combate, o NXT Champion Karrion Kross foi entrevistado em ringue e afirmou que Jeff Hardy cometeu o maior erro da sua vida e que todos irão pagar (fall and pray), deixando assim um aviso a todo o roster da WWE.

Apesar da derrota, Scarlett mantém a confiança no seu namorado e no Twitter escreveu que isto é apenas o início.


O que achaste desta estreia do NXT Champion Karrion Kross no Raw? Esperavas a derrota contra Jeff Hardy?

49 Comentários

  1. Rui Barbosa2 semanas

    Acho o o lutador mais aborrecido de sempre 😅

  2. lmao2 semanas

    Nobody cares about no damn NXT

  3. Raw é casa de gente grande, volta para p NXT que é o teu lugar!

    • Victor Silva2 semanas

      Gosto do Karrion Kross, mas ontem ele parecia uma miniatura de si mesmo😅… sem a Scarlett aquela entrada é só mais uma, um grande exemplo de que tem que evoluir mais se quiser estar no Main Roster. No NXT é um Pitbull, no Raw é um Poodle…

    • Concordo, Victor Silva

  4. Blissful2 semanas

    Esse é um caso complicado, porque longe da Scarlett ele parece mesmo um lutador de main event (o show semanal mesmo).

  5. Pedro henrique doria2 semanas

    Eu não esperava essa

  6. Kay Orton2 semanas

    Adam Cole BAYBAY 😂😂

  7. Max Araújo2 semanas

    Uma dúvida glr,não estou vendo muito o nxt,então com a estreia do karrion no raw ele se abadicou do título lá no nxt ou estou enganado,que estréia péssima já saínfo derrotado

    • Best2 semanas

      Ele entrou com o título ontem, acho que ele vai defender hoje, então pode ser que ele perca hoje pra seguir no Raw

  8. Facebook Profile photo
  9. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Se tirarem a Scarlett, o Kross acabou

  10. JP2 semanas

    HHH creates….
    Vince kills…

  11. Facebook Profile photo

    Nao percebi o que raio esperavam conseguir com isto. Primeiro tiram lhe a entrada, a manager e a personalidade, depois dao lhe a primeira derrota na empresa à custa dum veterano que no ultimo ano so sabe perder. Enfim.

  12. André L.2 semanas

    Qual o sentido disto? Se não o querem aproveitar porque simplesmente não o deixam no nxt? Ridículo fazer um lutador 100% vitorioso no nxt estrear-se no Raw primeiro sem a Scarlett, depois entra a cantar a música (??) e depois sofre um pin estranhíssimo do Jeff Hardy? Não cabe na cabeça de ninguém isto

  13. TakerVanderVaart232 semanas

    O que dizer?
    Sem a Sacrlett, sem a personalidade do NXT (quase, porque o homem até vem ali a cantar a música de entrada, normalmente trabalho para a Scarlett), vem com o título do NXT para saberem que é o campeão para os mais distraídos, mas depois perde com aquele pin nas cordas do Jeff Hardy!
    Epah pronto, é ver o que se segue.

  14. Eduardo2 semanas

    Quando as principais qualidades de um wrestler são sua entrada “pirotécnica” e sua valet, e quando ele não tem nenhum dos dois para apresentar ele parece um jobber de 1,95 nota-se que ele não tem nada de especial. Eu realmente não entendo esse amor que os fãs tem por ele.

    • Bruce2 semanas

      Não entendo alguém não gostar e perder tempo falando sobre o assunto como você …

    • Eduardo2 semanas

      Qualquer um pode dar a sua opinião, não sou obrigado a comentar só o que alguns querem ler ☺️

    • Facebook Profile photo

      Eu também posso dizer idêntico sobre o Jeff Hardy… não tem nada de especial! Também não entendo o amor por ele.

    • Concordo plenamente. Notou-se que sem a Scarlett e o fumo, ele anda alí “perdido” sem saber muito bem o que fazer.

  15. Shockmaster2 semanas

    Mais valia ter ficado na NXT onde continua com a sua aura invencível, Kross tem potencial pra ser um monstro no main roster, só devia ser chamado se for pra dar continuidade ao trabalho que tem feito no NXT

  16. Genial, temos o Goldberg, por isso não precisamos de um jovem talentoso como o Kross

  17. Vai ser enterrado mais depressa do que é costume no gajos do NXT, assim também despacha o processo até entra na lista de despedidos

  18. Cebolinha de Moicano2 semanas

    Queria entender o que passa na cabeça da WWE, sem a Scarlett e sem a fumaça na entrada o Karrion parece um jobber.

  19. Mais um enterro e ainda agora começou.
    Ainda por cima fazem isto ao campeão atual do NXT,perdeu a credibilidade e aura que tinha com esta derrota.

  20. El Cuebro2 semanas

    Bom com essas vindas do Kross, futuramente da Toni, também com Shotzi e Tegan acho que até tira um pouco o brilho do tal Draft não?! Enfim foi bom ver o Kross no Raw, combina com a marca, mais um NXT Champ “promovido” antes de supostamente perder seu título, isso aconteceu com o KO também, só acho que não precisava chegar com uma derrota, por mais que tenha acontecido o que aconteceu e também por ser contra uma lenda que é o Jeff, aliás por boas chances para ambos!! E seria bom ver a Scarlett com ele logo!

  21. Balhote2 semanas

    Que bela cagada o que fizeram ontem. Enfim. Durante meses os responsáveis do NXT fizeram de tudo para fazer o Kross especial, tinha a entrada, a rapariga e nunca perdeu um combate. Chega ao Raw e perde a entrada, a rapariga e perde o primeiro combate. Que tristeza, isto é gozar com os meses de trabalho feitos no NXT e faz com que a brand amarela saia completamente desvalorizada. Para esta porcaria mais valia não ter metido lá os pés. Mas pronto vamos esperar que emendem o erro que cometeram e o apresentem melhor na próxima semana.

    • Para alem que as pessoas gostam de criticar mas a evolucao do kross foi surreal, o homem semana apos semana tem mais um ou 2ngolpes no seu move set, melhorou o sell dos golpes sofridos, eles teve combates brutais com o ballor, a 5 way, com o gargano que pensei que ia ser um squash apenas e afinal o publico vibrou bem… o kross é main event material mas ja esta a ser destruido, estou com uma azia que nem te conto

  22. Anônimo2 semanas

    Eu quero muito ver a Scarlett lutando, mas ainda poderiam mantê-la com ele, achei esquisito essa estreia, espero que não o mandem pro Main Event e nem pra correr atrás do 24/7 pois seria uma destruição total do personagem

    • Depois de casos como black e keith lee, nao duvido de nada na wwe, ainda por mais a sua essencia (do kross) a ir á vida, perdeu a entrada, a melhor da wwe atualmente, perde no debut… enfim o vince e a equipa criativa deviam era ir pescar e deixar a empresa com outros

  23. L26MC2 semanas

    Este pessoal do site é muito chorão, uma hora falam que desvalorizam o Hardy, que ele virou jobber etc, depois quando este vence o campeão de um produto que eles nem devem consumir choram novamente…

    Foi uma vitória normal, não se enterrou ninguém, o Kross perdeu por batota e eventualmente abriu caminho para o Hardy ir até ao NXT lutar pelo título, ou criar-se uma rivalidade da qual certamente o Kross vence. Vai acabar por ser bom para o NXT e para o seu lutador.

    • Aí a que está o problema, é que ele perdeu para um jobber. Eu nem conheço bem o Kross, mas parece-me que vai pelo mesmo caminho que vários dos NXT champions, ser despedido

    • Ora perdeu para um jobber e perdeu a entrada fenomenal que tinha que era só a melhor da wwe atualmente… tudo isso pesa e por isso fiquei mesmo chateado com isto, como se nao bastasse o regresso sem sal do limitless que merecia muito mais, enfim é vince e a sua equipa criativa de porca ria a fazer das suas

    • Facebook Profile photo

      O homem é ex campeão mundial e chamam de jobber? Apesar de ter ficado chateado com a derrota dele, acho que vocês precisam de consumir menos!

    • Facebook Profile photo
  24. Por amor de deus isto é ridiculo… estragam a melhor entrada da atualidade da wwe e conseguem destruir uma streak destas um tipo que podia facilmente chegar ver e vencer e rapidamente se destacar no main event…

  25. Em vez de ser “Fall and Pray”, é mais “Fail and Pray” xD Piadas à parte, foi uma estreia inegavelmente má para Karrion Kross no main roster.
    Não estava à espera de que fosse tão maltratado sem ter pelo menos umas semanas de push, por isso auguro um futuro difícil (embora ainda não ache que esteja “enterrado” como vários comentadores disseram).

    • Nao esta enterrado??? Olha o quanto mai foi, tiram a scarlet, estragam a melhor entrada da wwe e no seu debut perde para o jeff que nosndias de hoje é um mero jobber… se nao é enterro é obquê?

    • Eu percebo o ponto de vista e realmente as perspetivas não parecem nada animadoras atendendo a esses fatores mencionados, mas foi “apenas” a primeira aparição no Raw e vale ressaltar que perdeu com batota de um babyface (o que o “protege” ligeiramente) que é “só” dos lutadores com mais palmarés no atual roster (mesmo que esteja pouco credível nesta altura, efetivamente) e que estava a regressar com uma música popular e adorada universalmente pelos fãs.

      Não me admirava nada que o Karrion squashasse Jeff Hardy na próxima semana depois daquela promo pós-combate e aí sempre recuperava alguma legitimidade. Isto pode até ser uma história curta de introdução do NXT Champion ao main roster e apanhar alguém estabelecido como o Jeff não é nada mau. Geralmente também sou bastante crítico destas decisões de booking questionáveis da WWE, porém já vi coisas bem piores nos últimos anos. Não esquecer que Bobby Lashley perdeu contra Xavier Woods na semana passada e depois deu cabo de Kofi Kingston no Money In The Bank, por isso vamos lá ter calma 😉

    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

    • Nai acho uma boa historia curta para inicio para o kross depoisndonseu trabalho no nxt, ser nxt champ emperder assim e na estrea, isto dsscredibiliza o kross e ate a propria nxt, afinal é o campeao e ainda por mais era invicto

  26. Facebook Profile photo

    Eu gostava de saber quem foi o génio que escreveu isto, e quem o aprovou. Contra tudo o que o NXT andava a trabalhar no último ano e meio +/-, para fazer do Karrion Kross um “monstro imparável”, vêm para o Raw para perder em 2 minutos para um Jeff Hardy que perdeu para um dos subordinados no Main Event (o show). O gajo que escreveu isto é jénio, com J mesmo.

    • É mais é jumento com J mesmo, mas mais jumento ébquem autoriza a historia e depois diz que nao liga para o nxt quando esta a 1000 anos luz a cima do raw em qualidade

  27. O que fizeram ao Karrion Kross nessa noite foi uma vergonha!

  28. A.M.G.2 semanas

    O termo enterro é jogado a torto e direito por fãs de wrestling, mas…

    Existe outra palavra para definir isso que aconteceu ao Kross?