Frank casino

Depois de meses de especulação de que Killer Kross tinha saído do Impact Wrestling para se juntar à sua mulher na WWE, e de várias semanas de teasers e até de um ataque a Tommaso Ciampa, esta semana assistimos finalmente à estreia de Karrion Kross (seu novo nome) no NXT.

Durante o NXT desta quarta-feira, Karrion Kross fez uma entrada magnífica, digna de um NXT TakeOver, onde surgiu acompanhado por Scarlett (que parece ter perdido o último nome). Um jogo de som, luz e fumo que demonstra bem a aposta e expectativa que a brand amarela tem no lutador.

Já em ringue, Karrion Kross não demonstrou muito, porque o combate durou apenas alguns segundos. O novo lutador do NXT derrotou Leon Ruff, que tem sido “jobber de serviço” nas últimas semanas na WWE. Karrion Kross despachou-o com dois Saito Suplexes e fê-lo desistir com o Kross Jacket.

O que achaste desta estreia de Karrion Kross no WWE NXT?

18 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…muita expectativa em relação a ele. Não teve tempo para mostrar muito,mas seja como for promete.

  2. Entrada à main eventer já tem, look também se no ringue e no mic for bom vai ter um grande push.

  3. Facebook Profile photo

    Debut fantástica, está aqui um main event material.
    Tem look, carisma, uma entrada brutal(já só penso em ver esta entrada com público, num Takeover e numa Wrestlemania) e quero é ver como serão as suas mic e ringue skills.
    Mas sou capaz de apostar que será uma das caras da WWE nos próximos anos.
    1000% interessado nesta personagem.

    • Dina5 meses

      Mic skill dele é bom. Ele sabe fazer boas promos.

    • Bea Ospreay5 meses

      Ring Skills tambem, recomendo ver as lutas dele nas “indies”.

  4. Excelente estreia a todos os níveis. Só aquela entrada per si… Arrepiante. Look à matador, move-set agressivo, compleição física ideal, penso que estão aqui reunidos todos os ingredientes.
    Tal como disse no post sobre os nomes que Shawn Michaels visiona como o futuro da brand amarela, Karrion Kross será a cara do NXT dentro de alguns meses. É só uma questão de tempo, a meu ver.
    Agora percebo porque é que estavam a ponderar colocá-lo logo no main roster, mas ainda bem que o puseram primeiramente no NXT para crescer mais e estabelecer-se como uma força imparável.

    • Doughc5 meses

      Não vejo ahora sele enfrentar o Ciampa.

    • Bea Ospreay5 meses

      Se tudo correr bem esse ano, ano que vem é pra ir ja pro main roster pra não perderem tempo(ja tem 34 anos), e espero que ja tenha crowd de volta até la.

    • Já somos 2, Doughc. Será uma excelente feud ou muito me engano… Bea Ospreay, justamente isso que você mencionou. Concordo plenamente!

  5. Bea Ospreay5 meses

    Recomendo verem lutas antigas que ele fez pra quem não o conhece bem, a WWE tem ouro nas mãos, só saber usar, essa entrace eu não esperava nada, espetacular, pena não ter publico.

  6. PPwwe5 meses

    Entrada de futuro main event de wrestlemania.

  7. El Cuebro5 meses

    Grande exibição, dominante e brutal, espero que na WWE o Kross possa mostrar tudo e um pouco mais do que sabe, gostei muito da entrada, com a Scarlett “cantando” e a luta com os resquícios de fumaça foi bem interessante! Sobre a Scarlett ela irá lutar também e só impressão minha ou ela pareceu mais alta mesmo com o salto?

  8. Muito bom este debut e que grande entrada do Karrion Kross! Será que vai ser sempre assim ou só foi agora para o seu debut?

  9. Anónimo5 meses

    Boa estreia, agora é esperar e ver como as coisas vão correr.