Depois de ter conquistado o NXT Championship no NXT TakeOver: XXX, Karrion Kross foi obrigado a abdicar do título dias depois, por causa de uma lesão no ombro sofrida durante o combate contra Keith Lee.

Agora, cerca de dois meses e meio depois e com o atual NXT Champion Finn Bálor também afastado devido a uma lesão menor, Karrion Kross pode estar quase apto para regressar à brand amarela da WWE. O lutador já tinha demonstrado isso há umas semanas, e agora voltou a fazê-lo.

Através de um vídeo na sua conta de Instagram, Karrion Kross mostrou aos fãs que já está apto a fazer alguns deadlifts e afirmou na descrição que se sente muito forte, mais do que se sentia antes de se ter lesionado.

No entanto, o ex-NXT Champion não adiantou qualquer previsão para o seu regresso, dizendo apenas que irá regressar no “momento certo”, o que “pode ser a qualquer segundo” ou quando os fãs “menos esperarem”.

Para além disso, o lutador também lançou um vídeo de teaser sobre o seu regresso, ao lado de Scarlett, dando mais uma vez a entender que poderá voltar ao NXT a qualquer momento.


Gostarias que Karrion Kross regressasse ao NXT ainda em Novembro?

8 Comentários

  1. Tribal chief4 meses

    Chegar ganhando o titulo que nunca perdeu

  2. Quanto mais cedo voltar melhor.
    Faz falta ao NXT,e quando voltar deve confrontar o Balor quando este tiver também recuperado

  3. El Cuebro4 meses

    Bom que a recuperação dele está sendo rápida, o físico está muito bom pelo que já vi, precisamos desse cara de volta, quem sabe alguém para surpreender o Finn Bálor quando este voltar da sua própria recuperação, ele merece estar no caminho do NXT Title de novo!

  4. Quando voltar que façam logo Kross vs Balor. Ele disse que era para o NXT em específico ou podemos ter já a ida dele para o MR?

  5. André L.4 meses

    Vai voltar e ter uma feud com o Balor e provavelmente ganhar o título de volta. Agora o meu sonho era ele aparecer no Survivor e atacar o Roman Reigns

  6. Quando vier o Balor que prepare a sua defesa do título que o Kross nunca perdeu!

  7. Anónimo4 meses

    Era bom que voltasse em breve, faz lá falta.