Desde que chegou ao main roster, Karrion Kross tem tido uma carreira no mínimo fraca, em especial se compararmos com o push invencível que teve no NXT. Depois de lhe meterem um “capacete”, durante o Raw desta segunda-feira pareceu que tivemos Karrion Kross a regressar à sua gimmick “original” do NXT ou Impact Wrestling.

Nos bastidores, Karrion Kross apareceu vestido num fato preto, algo mais habitual, e fez uma promo onde falou sobre si e dos seus objectivos, que para além de parecerem ser um regresso às origens, também foi apontado por muitos por algumas parecenças à gimmick que Sean O’Haire utilizou em 2003, de “Devil’s Advocate”.

O meu nome é Karrion Kross, mas não estou a dizer nada que vocês não saibam. Lá no fundo, a maioria de vós não sabe quem realmente é. No entanto, têm uma ideia de quem gostariam de ser. Mas ninguém encontra a sua verdadeira natureza enquanto não sofrerem – ou infligirem sofrimento. Mas agora, o sofrimento que gerei tornou-se insaciável. A minha lista de adversários vencidos no Raw continua a crescer.

Querem saber se sinto alguma empatia dentro do meu corpo ou se gosto de cada segundo da agonia do meu adversário? Digam-me vocês. Querem saber os meus motivos? Os meus desejos? O meu plano final? E se eu não souber as respostas a estas perguntas? E se isto for tudo o que eu sei? Só há uma certeza: magoarei cada pessoa nesta empresa até não restar mais ninguém e obter tudo o que quero, porque não estou aqui para me perder. Passo a passo, todas as semanas, vou pulverizar todos à minha volta como um relógio, até que todos aprendam a cair e a rezar (“fall and pray”).


Pensas que vamos voltar a ter um regresso às origens para Karrion Kross?

10 Comentários

  1. Mais destas promos sff!
    Por favor que seja um indício de algo melhor se segue para o Kross

  2. Não sei é porque raio não se estreou logo no main roster com a gimmick que tinha no NXT e ao lado da Scarlett.

  3. JP7 dias

    aparentemente parece que o puxão de orelhas do Mick Foley acertou em alguém…
    Mas isto deveria ter sido a sua apresentação em vez daquele triste combate sem sentido contra o JH, mas ainda pergunto… é a mulher dele? onde anda a Scarlett? porque insistem em separa-la dele, se faz parte de toda a mística e de toda a imagem do Kross??
    Para terminar, espero bem que o capacete e os suspensórios tenham ficado mesmo pelo caminho… honestamente parecia que só faltava o vince, ou o bruce, se lembrar de que ao enrolar uma toalha a volta da cintura do Kross este passava por um Val Venis BDSM -_-

    • Kay Orton7 dias

      Mick Foley ficou mal falado nos bastidores por simplesmente dizer a verdade, e hoje já concordam ele, bagunça nessa empresa, todos tem medo de dar uma opinião.

  4. O kross do nxt era facilmente um majn eventer e seria ameaça a qualquwr campeao, por favor tragam o verdadeiro karrion kross, sobre a promo foi muito boa

  5. Rocky Marciano7 dias

    Torce para voltar o q era antes , e fingir q aquela gimmick louca anos 80 nunca existiu

  6. El Cuebro7 dias

    Já devia ter sido assim desde o começo e com a Scarlett, não aquela estreia com derrota ou as derrotas seguintes, já devia ter sido promovido com certa dominância, espero que o Kross possa repetir o que foi e fez no NXT, acho que ele merece a aposta, ele também se encaixa no que os irresponsáveis da WWE acham o novo padrão da empresa! Quem sabe ele possa vir a ser o novo Nº1 contender contra o Big E quem sabe, poderia ser interessante! Só espero que tirem aquele negócio de guerreiro da gear dele!

  7. Facebook Profile photo
    Fábio Peres7 dias

    Alguém aproveitou-se do vácuo da saída do Malakai Black e trouxe parte desse estilo para o Kross. No mais, fica difícil manter o mesmo esquema do NXT no elenco principal – vide Piper “Doudrop” Niven.

  8. Ao meu ver o que se passou neste RAW pode ter a ver com aquilo que o Mick Foley disse ou alertou, pelo menos o RAW até que foi bom e estão acertando na gimmick do Kross!

  9. Anónimo6 dias

    Isso era bom, devia ter estreado assim no Raw.