Depois de na semana passada Samoa Joe e William Regal terem tratado da papelada para o primeiro voltar a ser um lutador activo e lutar pelo NXT Championship de Karrion Kross no TakeOver 36, eis que durante o NXT desta terça-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre os dois.

No backstage, Samoa Joe estava à espera de Karrion Kross, mas o General Manager William Regal explicou-lhe que este, voltando a ser lutador, terá as mesmas regras que os outros. Então, a equipa de seguranças do NXT vai controlar a situação para que Samoa Joe e Karrion Kross não se toquem até ao especial.

Mais tarde, o NXT Champion Karrion Kross foi até à mesa de comentadores e afirmou que foi Samoa Joe que o provocou e desafiou o rival a vir ao ringue. Samoa Joe até apareceu, mas Karrion Kross saiu de cena e quem sofreu a ira do “Samoa Submission Specialist” foi a equipa de seguranças do NXT.

O NXT Champion Karrion Kross e Samoa Joe vão então enfrentar-se num NXT TakeOver 36 do próximo dia 22 de Agosto, naquele que poderá muito bem ser o último combate do campeão na brand amarela, depois de nas últimas semanas este já andar a lutar no main roster da WWE.


O que achaste deste segmento envolvendo o NXT Champion Karrion Kross e Samoa Joe? Achas que o “Samoa Submission Specialist” vai conquistar o título no NXT TakeOver 36?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Estou muito ansioso para ver Joe vs Kross no TakeOver 36, tem tudo para ser um grande e violento main event, até porque os principais finishers de ambos são um tanto parecidos, também na expectativa num todo de ver o Joe lutando novamente e possivelmente sendo o único tricampeão do NXT e claro torcendo pelo sucesso do Kross no Raw! No mais a WWE desperdiça talentos até como “seguranças”, nomes interessantes como o Cal Bloom ou os Kasper Brothers que já poderiam estar atuando nos ringues só estão lá para separar brigas e levar porrada, espero que ainda possam atuar e ter sucesso no NXT!

  2. Isto têm tudo para ser bom, que venha esse combate!

  3. Anónimo2 meses

    Promete ser um bom combate entre ambos.

  4. Segmento decente e acredito que Samoa Joe vá conquistar o NXT Championship pela terceira vez na sua carreira.