Karrion Kross regressou à WWE na edição do SmackDown de 5 de Agosto, onde atacou Drew McIntyre, e tem estado em destaque, parecendo que até pode vir a lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship.
No entanto, o plano quase que podia ter sido diferente. Ao ser convidado no After the Bell ao lado da sua mulher, o lutador partilhou que esteve prestes a assinar contrato com a Bare Knuckle Fighting Championship.
Aqui estão algumas notícias de última hora. Daniel Gracie, que é um dos nossos instrutores principais do jiu-jitsu brasileiro, estava a encorajar-me a mudar-me para Filadélfia e a lutar na UFC.
Além disso, enquanto isso acontecia, eu estava a falar com David Feldman do Bare Knuckle Fighting Championship e estava à beira de aceitar um acordo de três combates.
Além disso, estávamos a envolver-nos em projetos televisivos e filmes e coisas do género.
É engraçado como tudo se resolveu. Continuou a ser adiado por atrasos e se não tivesse sido, e nós tivéssemos assinado, há uma boa hipótese de não termos podido voltar quando recebemos a chamada [do Triple H].
Scarlett ainda acrescentou:
Tivemos muitas oportunidades de assinar para diferentes empresas e nada era a escolha certa. Tivemos uma oportunidade em que teríamos ganho algum dinheiro rápido, mas não creio que teria sido bom para ti a longo prazo. É bom que tenhamos esperado.
Achas que Karrion Kross fez bem em voltar à WWE?
1 Comentário
Bom ele tem todo o porte de lutador de boxe ou MMA, certamente poderia fazer bem nessas modalidades, mas acho que o Kross ainda pode e poderá fazer muito no pro-wrestling tendo as devidas chances, quem sabe venha agora nesse momento com o Roman e o Drew, acho que ele ficaria bem como campeão!